Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 84
835 respostas neste tópico
 #181
(20/08/2014, 15:30)kunisaki Escreveu: Votei na personagem que eu gosto, não importa se ela é pobre ou difícil, estou pensando no futuro... Fuckyeah

Tem nada de difícil na Kuroneko, exceto viver pobre. Coolface
Responder
 #182
Embora esse anime tenha uma das vilãs mais detestáveis do mundo anímico, ele não é de todo mal, ainda consegue ter situações engraçadas e algum desenvolvimento de personagem, mas não é nenhuma obra prima. Não creio ser um anime para indicar aos amigos, mas quem gosta de personagem tsundere vai perder os braços. Icon_lol

A animação é boa, um ótimo traço desperdiçado, mas com trilha sonora um tanto genérica, pelo menos não me chamou atenção.


A Saori é uma ótima personagem, boa, bonita e rica, mas mesmo com seus defeitos eu estaria negando minha preferência pela Kuroneko, e o investimento no futuro... Coolface
Responder
 #183
(20/08/2014, 15:40)kunisaki Escreveu: A Saori é uma ótima personagem, boa, bonita e rica, mas mesmo com seus defeitos eu estaria negando minha preferência pela Kuroneko, e o investimento no futuro... Coolface

Eu entendo perfeitamente que você não tenha interesse algum pela Saori ser rica, pois você já é rico. Coolface
Responder
 #184
(20/08/2014, 15:43)rapier Escreveu: Eu entendo perfeitamente que você não tenha interesse algum pela Saori ser rica, pois você já é rico.  Coolface

Na verdade, se nada desse certo com a Kuroneko, eu ia embora com as imoutos dela quando estivessem um pouco mais velhas... Pacman
Responder
 #185
(20/08/2014, 15:49)kunisaki Escreveu: Na verdade, se nada desse certo com a Kuroneko, eu ia embora com as imoutos dela quando estivessem um pouco mais velhas... Pacman

Ir embora pra que? Ficava com as 3 mesmo. HAHA!
Responder
 #186
(20/08/2014, 16:00)Knuckles Escreveu: Ir embora pra que? Ficava com as 3 mesmo. HAHA!

Ele falou "se nada desse certo com a Kuroneko". Isso já deixa óbvio que não tem Kuroneko na parada.
Responder
 #187
(20/08/2014, 15:49)kunisaki Escreveu: Na verdade, se nada desse certo com a Kuroneko, eu ia embora com as imoutos dela quando estivessem um pouco mais velhas... Pacman

Por isso que vocês tem medo de facadas Coolface
Responder
 #188
Votei na kuroneko pois precisei procurar pela saori bagina no google, pois não lembrava da mesma. Ainda não vi a segunda temporada e sinto que to perdendo algo la.

Ps: Votei na Ruri só pq não tinha a kirino.
Responder
 #189
(20/08/2014, 16:12)AmagamiBr Escreveu: Por isso que vocês tem medo de facadas Coolface

Então você não tem medo porque você é o marido ideal da Ayase (http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid36022)?  Coolface

A Ayase ameaçava matar por simples besteiras como o cara ter uma revista de mulher quase nua, uma VIP da vida.

Aliás, ela chamava o cara de lolicon quando o cara ficava com donas de idade igual à dela...

(20/08/2014, 16:13)Ash_ Escreveu: Ps: Votei na Ruri só pq não tinha a kirino.

A enquete é sobre as heroínas do anime, e a Kirino é a vilã principal. Desconfio que você não leu o tópico inteiro.
Responder
 #190
(20/08/2014, 16:14)rapier Escreveu: Então você não tem medo porque você é o marido ideal da Ayase (http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid36022)?  Coolface

A Ayase ameaçava matar por simples besteiras como o cara ter uma revista de mulher quase nua, uma VIP da vida.

Aliás, ela chamava o cara de lolicon quando o cara ficava com donas de idade igual à dela...

Já disse que ela não tinha coragem de matar só por causa disso, até tsunderes ameaçam o tempo inteiro. Icon_rolleyes

Não lembro dela chamar o cara de lolicon, na verdade lembro muito pouco desse anime.

(20/08/2014, 16:13)Ash_ Escreveu: Ps: Votei na Ruri só pq não tinha a kirino.

Fiz o mesmo.
Se tivesse a Kirino nem daria tempo votar, pois fecharia o tópico e manteria distância.
Responder
Páginas (84): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes