Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #161
(28/07/2014, 21:28)Rafaloko Escreveu: O ideia do browser não deu certo, já a de desligar e ligar o router só vai dar pra tentar amanhã, porque no momento tá todo mundo usando a internet.

Dependendo do roteador, pode ter um método alternativo pra acessá-lo, pesquise sobre isso na internet pro seu modelo. Roteadores rodam miniversões do Linux, aí quando o server HTTP deles buga dá nisso daí de não poder acessá-lo via HTTP.
 #162
Alguns modelos de roteadores suportam telnet
 #163
Obrigado pelas ideas e pela ajuda @rapier @"jobarte".
 #164
Algum profissional em photoshop?

Estou tendo dificuldades quando começei a trabalhar em um wallpaper novo pra mim, acontece que ele foi retirado de 2 paginas diferentes e escaneado, eles são uma imagem só mas antes mesmo de começar o trabalho eu tenho que fazer um 'redraw' daquela parte do meio que não da pra escanear sem cortar o livro, alguem ai saca de como fazer um redraw legal? pode ser tutorial em inglês ou português (com um pouco de esforço até rola um espanhol). Estou fazendo eu mesmo porque não encontrei ela com uma qualidade decente no reverse search do google
Segue a image:
Spoiler:  
[Imagem: nraEf41.jpg]
essa foi resized, a original tem quase 100mb HAHA!
 #165
(20/08/2014, 12:22)SousukeARX7 Escreveu: Algum profissional em photoshop?

Estou tendo dificuldades quando começei a trabalhar em um wallpaper novo pra mim, acontece que ele foi retirado de 2 paginas diferentes e escaneado, eles são uma imagem só mas antes mesmo de começar o trabalho eu tenho que fazer um 'redraw' daquela parte do meio que não da pra escanear sem cortar o livro, alguem ai saca de como fazer um redraw legal? pode ser tutorial em inglês ou português (com um pouco de esforço até rola um espanhol). Estou fazendo eu mesmo porque não encontrei ela com uma qualidade decente no reverse search do google
Segue a image:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: nraEf41.jpg]
essa foi resized, a original tem quase 100mb HAHA!

Redraw não requer só técnicas de PS, tem que saber desenhar.
 #166
(20/08/2014, 12:29)rapier Escreveu: Redraw não requer só técnicas de PS, tem que saber desenhar.

Eu cubro a parte 'técnicas de PS' o problema mesmo é desenhar, estava pensando se não tinha uma forma melhor de fazer, eu até sei desenhar razoavelmente bem mas no momento não tenho uma mesa digitalizadora.
 #167
[Imagem: aEH7riv.png]

Isso me persegue.  Facepalm
 #168
(28/08/2014, 23:22)AngelGift Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aEH7riv.png]

Isso me persegue.  Facepalm

Você não parece estar banido.
 #169
(28/08/2014, 23:25)rapier Escreveu: Você não parece estar banido.

Qual seria o problema nesse caso?
 #170
(28/08/2014, 23:27)AngelGift Escreveu: Qual seria o problema nesse caso?

Talvez seja DNS, tente conectar usando "/server east.us.rizon.net".
Páginas (139): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes