Respostas: 33.166
Tópicos: 33
Data de registro: 31/10/2015
Curtir:
2292
(06/11/2018, 23:44)
Gabrinius
eu dei uma olhada rápida aqui nos 6 primeiros episódios, não vi nada que dê a entender algo assim.
aliás, a angelica nem apareceu nesses 6 episódios.
Respostas: 9.529
Tópicos: 25
Data de registro: 26/02/2016
Curtir:
756
(07/11/2018, 09:04)
PaninoManino
Assisti essa semana e nem comentei.
Gostei.
Mas sempre ouvi falar que a segunda temporada era meio feia.
Respostas: 3.374
Tópicos: 3
Data de registro: 15/04/2014
Curtir:
66
(28/07/2019, 17:50)
zakon
Num achei tão bom quanto pensei que podia ser o desenho sobre gurias ciborgues assassinas, mas eu não achei ele ser paradão ruim, apesar disso.
E a Triela eh a melhor lole-ciborgue.
Respostas: 3.611
Tópicos: 6
Data de registro: 07/02/2015
Curtir:
339
(31/07/2019, 21:39)
AlekseyK.
Assisti recentemente e gostei muito. O anime apesar dos elementos de ficção representa bem a realidade conturbada da Itália dos anos 90, com os seus movimentos revolucionários, governo autoritário, e máfia a todo vapor. Através do anime tive interesse de pesquisar mais sobre a Padania tão mencionada ao decorrer da série. Deixando o contexto histórico de lado achei genial a ideia central do anime, um governo autoritário criar um departamento estadual de fachada para modificar mecânica e psicologicamente jovens garotas para assassinar dissidentes e opositores do regime. Eu particularmente gostei de todas as garotas, mas votei na Henrietta pelo simples fato de parecer mais "defeituosa" que as outras em relação ao seu condicionamento.
A segunda temporada foi um fiasco na minha opinião, o formato episódico da primeira temporada apesar de estranho não chegava a ser ruim, já aqui mudaram até isso. O Pinocchio foi vilão completamente desnecessário e só serviu para duas coisas: 1 - me fazer terminar o anime mais rápido, pois skipava os episódios dele. 2 - realçar que apesar de perfeccionista no seu trabalho a Triela ainda é humana e fica frustrada por cometer erros. A única coisa que presta nessa temporada mais que na primeira é a OST, em todos esses anos nessa indústria vital poucas vezes vi OP e ED executadas por gente de tanto calibre.