Enquete: Qual destas personagens de Evangelion é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ayanami Rei
27.27%
27 27.27%
Katsuragi Misato
33.33%
33 33.33%
Souryuu Asuka Langley
39.39%
39 39.39%
Total 99 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Shinseiki Evangelion

Páginas (71): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 71
706 respostas neste tópico
(23/06/2019, 10:06)juno Escreveu: O primeiro tradutor de fansub provavelmente não tinha as legendas em japa originais pra traduzir. Provavelmente tinha uma raw qualquer e "koui" e "koi" soam parecidos. Os japas escolheram essas palavras quase idênticas justamente pra dar mais ambiguidade pra cena.

E sobre o Shinji ele estava na puberdade, tinha o desprezo de todo mundo em volta dele, dai do nada um cabra chega forçando intimidade, coisa que o Shinji nunca teve com ninguém. Ele fica evidentemente envergonhado perto do Kaworu e etc. Ao meu ver foi algo bem platônico e não de cunho sexual no anime, aqui concordo com o Panino, ainda mais pq o Kaworu é um Angel e o conceito de "amor" pra ele pode ser bem diferente do amor romântico.

Sei que no mangá, no entanto, chega a rolar um beijo/respiração boca a boca na cena do quarto.

Enfim essa coisa do Shinji x Kaworu ser gay/não gay é uma discussão que se arrasta tem muito tempo, desde que o anime saiu. No remake ainda fizeram a coisa um pouco mais homoerótica... pq acrescentaram a cena do piano.

Comentário hiper relevante. Obg.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
https://chrome.google.com/webstore/detai...yxcMIqSefo

Extensão pro Chrome, "The Ending of Evangelion". Deve ser falta do que fazer.
Responder
"Netflix removed Fly Me To The Moon from Neon Genesis Evangelion and put Rei I instead. With this extension, you can the original ending theme of all the episodes as if they didn't change a thing."

Masoq? Tiraram o Frank Sinatra do anime? HAHA!

Revi o Death and Rebirth, e a dublagem disso tá boa, apesar de eu conhecer ninguém ali. As emices do Shinji e a baitolagem do Kaworu estão hilárias em brbr.
Responder

Icon_lol Icon_lol
Responder
Pelas barbas do bom de guerra. O que houve com a voz brbr da Asuka no End of Eva? A dona piorou 99%.
Responder
tô sofrendo pra terminar isso daqui, já é a quarta vez que eu tento assistir o episódio 17 mas desisto no meio.
Responder
nova dublagem da asuka? nem tava sabendo.
Responder
(02/08/2019, 16:33)Zwei Escreveu: nova dublagem da asuka? nem tava sabendo.

Nova dublagem de tudo.
Responder
Acho q sou saudosista, ainda prefiro a original da locomotion mesmo com os erros. Soava mais natural.
Responder
(05/08/2019, 12:47)Zwei Escreveu: Acho q sou saudosista, ainda prefiro a original da locomotion mesmo com os erros. Soava mais natural.
Locomotion fizeram o melhor comercial de todos os tempos do mundo de EVA:

kkk
Responder
Páginas (71): 1 ... 64 65 66 67 68 ... 71

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes