30/07/2019, 22:51 |
Vinland Saga
Tópico em '2019' criado por
rapier em 19/03/2018, 12:05.
|
653 respostas neste tópico
|
(30/07/2019, 22:51)Oiacz Escreveu: Sim. Em Dororo o cara só ataca os indivíduos e a cena prossegue rapidamente, pois a importância dela não é enfatizar a violência ocorrida. A vida samurai não era de ultraviolência como a viking. Tu tá pedindo "amenize a violência" num anime sobre vikings e berserkers, por isso perguntei se tu estava acompanhando. E olhe que o anime já tá amenizando pra caralho, é lotado de vistas bucólicas e pensamentos idílicos... Raro ter uma visão tão humana desse povo, e o anime já começa tirando os chifres dos capacetes, que eram ficção.
30/07/2019, 23:21 |
O autor do mangá passou uns anos estudando cultura nórdica medieval na universidade. O negócio é bem feito mesmo.
31/07/2019, 00:51 |
31/07/2019, 12:12 |
Episódio 4
Triste.
01/08/2019, 01:57 |
04 - Eu fui o unico que gostei que o pai do MC morreu só porque o MC tava sendo irritante desde sempre e queria ver ele se lascar?....Boa luta mas infelizmente Thors não matou ninguém mesmo quando ele deveria pra se proteger, e eu não gosto desse tipo de coisa principalmente num anime de vikings...
01/08/2019, 12:52 |
(01/08/2019, 01:57)DeaththeKidd Escreveu: 04 - Eu fui o unico que gostei que o pai do MC morreu só porque o MC tava sendo irritante desde sempre e queria ver ele se lascar?....Boa luta mas infelizmente Thors não matou ninguém mesmo quando ele deveria pra se proteger, e eu não gosto desse tipo de coisa principalmente num anime de vikings... Por isso que ele morreu.
1 usuário curtiu este post: Killy
01/08/2019, 13:13 |
mas esse episódio me incomodou com as mentiras tipo o grandão lá que veio voando e caiu desmaiado no navio do vilão.
lembrou lá o anime da invasão mongol, na parte que o general mongol dava um pulo que chegava num navio que tava tão longe que se pá tava ancorado no rio de janeiro.
01/08/2019, 15:25 |
(01/08/2019, 13:13)Gabrinius Escreveu: mas esse episódio me incomodou com as mentiras tipo o grandão lá que veio voando e caiu desmaiado no navio do vilão. Eu parei de me importar com isso desde os primeiros 3 minutos de anime que já mostraram que isso seria recorrente...
01/08/2019, 16:35 |
(01/08/2019, 01:57)DeaththeKidd Escreveu: 04 - Eu fui o unico que gostei que o pai do MC morreu só porque o MC tava sendo irritante desde sempre e queria ver ele se lascar?....Boa luta mas infelizmente Thors não matou ninguém mesmo quando ele deveria pra se proteger, e eu não gosto desse tipo de coisa principalmente num anime de vikings... Precisava ele matar? O objetivo dele era apenas cair fora dali, nocautear os inimigos não basta? Ele não matar não tem nada a ver como ele ter morrido naquela situação. Do mesmo modo que podem dizer que tem horas que pacifismo não é solução, nesse caso violência também não seria solução, matar não tiraria ninguém dali, e não foi justamente em parte por ele não ter matado que os mercenários mantiveram a palavra deles e deixaram os outros irem embora? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes