Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 79
788 respostas neste tópico
Aquela nave/encouraçado parece uma mistura de Arch Angel (Gundam Seed) com Yamato.

Bem, eles foram rápidos para embarcar e sair disparando contra o inimigo.
Responder
(19/08/2014, 13:42)Zefiris Escreveu: Aquela nave/encouraçado parece uma mistura de Arch Angel (Gundam Seed) com Yamato.

Eles pegaram a princesa e engataram a ignição, dai foi rápido pra levantar! Coolface
Responder
(19/08/2014, 13:42)Zefiris Escreveu: Aquela nave/encouraçado parece uma mistura de Arch Angel (Gundam Seed) com Yamato.

Eu acho muito mais parecido com Yamato mesmo, ou uma Yamato versão Arpeggio.
Responder
Foi só impressão minha, já que ninguém mais aqui comentou, ou dentro da caverna lá tinha o encouraçado avoador E um mecha? A impressão que eu tive foi que eles acharam o mecha marciano vermelhão que o Marito tinha visto, e aqueles "oh meu deus o que é mais aquilo lá embaixo?" se referiam ao encouraçado que apareceu depois.

Nesse caso eles já têm um mecha marciano em prováveis condições de funcionamento.
Responder
(19/08/2014, 22:16)TheOverlord Escreveu: Foi só impressão minha, já que ninguém mais aqui comentou, ou dentro da caverna lá tinha o encouraçado avoador E um mecha?

Comentamos razoavelmente sobre isso em http://anime-forum.info/showthread.php?t...8#pid35548 e posts subsequentes.
Responder
Muito bom mesmo esse episódio. O Ino indo pra cima mesmo, a ost o finish à la looney tooneys que a marciana levou e no fim... A delicadeza dele dizendo que a princesa é dele e ninguém tasca!
Responder
(19/08/2014, 22:19)rapier Escreveu: Comentamos razoavelmente sobre isso em http://anime-forum.info/showthread.php?t...8#pid35548 e posts subsequentes.

Então deve ter sido erro de interpretação meu mesmo. Mas referente a esse post específico, não acho que tenha algum outro mecha guardado dentro do encouraçado, além do vermelhão que estava na caverna.
Responder
(19/08/2014, 22:28)TheOverlord Escreveu: Então deve ter sido erro de interpretação meu mesmo. Mas referente a esse post específico, não acho que tenha algum outro mecha guardado dentro do encouraçado, além do vermelhão que estava na caverna.

Não precisa ter mais de um. Um mecha OP é o suficiente.
Responder
(20/08/2014, 22:31)Ray Escreveu: A animação não está ótima, a trilha sonora é sim ótima, os personagens... bem, nada contra nenhum, protagonista bacana, o anime em si está bom, mas isso significa que ele seja bom e não o melhor, ao meu ver, claro. No final do primeiro episódio foi impactante, mas em nenhum outro episódio trouxe aquela empolgação a ver algo lindo acontecendo, já está aí o motivo de não ter votado nele e sim em Akame.

Não entendo o que você espera de "empolgação" em Aldnoah. Se for protagonistas morrendo, não deve acontecer tão cedo.
Responder
(20/08/2014, 22:56)rapier Escreveu: Não entendo o que você espera de "empolgação" em Aldnoah. Se for protagonistas morrendo, não deve acontecer tão cedo.

Não espero mais empolgação no anime, o primeiro episódio ficou marcado, mas é difícil algo tão bom ocorrer duas vezes.
Não é necessário morte pra ter empolgação, lutas também são boas opções. Seria interessante ver mais pra frente o MC fazendo uma estratégia e ela sendo perfeitamente colocada em ação, como uma armadilha pros inimigos por exemplo, porém que isso seja algo grandioso e não algo simples.
Responder
Páginas (79): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes