Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 458 459 460 461 462 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #4.591
(24/07/2019, 06:35)Kyyzao Escreveu: Que birra dos coreanos por algo que aconteceu há muito tempo.
Não só de coreanos mas outros países também odeiam o japão pelo o que fizeram na segunda guerra mundial.

Maioria ali não se bica.
 #4.592
Boa parte da Ásia tem rancor do Japão.
 #4.593
com muito motivo, aliás
 #4.594
(18/07/2019, 22:12)Kyyzao Escreveu: Podem fazer um parque de diversão. Os presos estariam lá para serem esculhambados à entretenimento dos visitantes, esses que pagam taxa de entrada pra manter o sistema funcionando. Perfeito.

Dei tanta risada com essa discussão.  Icon_lol

(15/07/2019, 21:21)Oiacz Escreveu: O vício é grande quando você lê "Precure não fazer mais isso"

A que ponto chegamos. Hoje mesmo pensei em algo semelhante, mas com imagens. Tem até um meme obscuro do cara que abre uma caixa de cereal e, a partir da configuração dos cereais na caixa, ele vê o emblema do comunismo. Icon_lol

(18/07/2019, 21:08)Lonely Escreveu: Eu acho engraçado que o povo quando chega no fórum, chega escrevendo com um português todo formal e requintado. Passa três meses já tão escrevendo que nem o @Gabrinius

Tentar escrever minimamente certo é uma questão de caridade e até honestidade às vezes. Não só escrever certo, mas escrever respostas completas. Falta de tempo, preguiça, inaptidão e/ou desleixo são fatores relevantes que devem ser levados em consideração. Mas você pegou pesado com "formal" e "requintado", até agora não vi ninguém escrever assim aqui. Icon_lol
 #4.595
(23/07/2019, 22:53)gangrena Escreveu: lonaram o sinal ou chips sei lá, acessaram o app e pegaram o histórico antigo.

Pior que no caso daria para o hacker conversar com os contatos como se fosse a pessoa?
 #4.596
(24/07/2019, 12:41)gusyavoo Escreveu: Pior que no caso daria para o hacker conversar com os contatos como se fosse a pessoa?

dá sim, usa-se muito isso pra aplicar golpe, pedindo dinheiro emprestado pra algum amigo ou parente enquanto finge ser a pessoa que foi clonada.
 #4.597
(24/07/2019, 12:41)gusyavoo Escreveu: Pior que no caso daria para o hacker conversar com os contatos como se fosse a pessoa?
Boa pergunta, porque o chip "estaria" ao mesmo tempo em 2 aparelhos e esses Apps consideram apenas o chip atual como indicador de que vc está online.

O que eu tenho visto de relato o "sequestrador" coloca o chip clonado e acho que ativa os 2 fatores de forma que no celular do dono do chip sai do zapzap, porque os relatos é de que a pessoa "perde" o acesso a conta.
 #4.598
E deu que foi uma invasão de caixa postal. Os hackers faziam varias ligações para a vítima afim de deixar o número ocupado e ao mesmo tempo solicitavam o código de verificação via mensagem de voz para os servidores do Telegram. Como o número estava ocupado a mensagem de voz caia na caixa postal e com isso os invasores conseguiam recuperar o código e abrir o aplicativo no computador.

Mais simples do que se imaginava. Agora fica a dúvida: como essas mensagens de voz são armazenadas nos servidores das empresas de telefonia? Além do proprietário da linha quem mais da operadora tem acesso? as mensagens são criptografadas?

Acho uma boa hora para as empresas pararem de enviar códigos de acesso via voz.

Lendo aqui a integra da decisão judicial, as ligações partiram de um serviço VOIP operado pela BRVOZ. É possível alterar o número originário das chamadas pelo VOIP, por isso as vítimas alegavam ter recebido ligações delas mesmas. Apontou-se que eles realizaram mais de 5616 ligações falsificando o número de origem, portanto devem existir muito mais vítimas.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #4.599
Pelo jeito o Verdevaldo vai ser preso em breve!

Líder dos hackers confessou crime.

Citar:Walter Delgatti Neto, considerado o líder do grupo preso ontem, confirmou à Polícia Federal ter sido responsável pela invasão dos celulares de Sergio Moro, Deltan Dallagnol e outras centenas de autoridades dos três poderes.

Delgatti está colaborando com as investigações.

Ele permitiu que a PF tivesse acesso a todos os seus arquivos armazenados em nuvem e confirmou aos investigadores que o material divulgado pelo Intercept é fruto do ataque cibernético.

Segundo Delgatti, houve casos apenas de invasões a celulares, outros de roubo de dados e ainda de sequestro da linha para simular conversas com terceiros.
https://www.oantagonista.com/brasil/excl...ou-crimes/

Entregou tudo!

Algo me diz que o grigo vai fugir do Brasil em breve, e vai dizer que e culpa do Fascismo do Bolsonaro!
 #4.600
E no fim nada de russos pagos em bitcoin
Páginas (710): 1 ... 458 459 460 461 462 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes