A lista de atualizações do mês de Julho da Netflix revelou que o filme de Danmachi: Arrow of the Orion vai estrear por aqui no dia 5 de julho.
Provavelmente vai vir com o áudio original e legendas BR, não terá dublagem.. Lembrando que esse anime do Danmachi, não tem primeira temporada na netflix.. O catalogo nosso aqui, e bem diferente de outros países. Que tem uma vasta escolha de produções..
(01/07/2019, 14:42)L4NZO Escreveu: Esses dias eu vi comentário em rede social de que ainda não tinham feito legenda para o filme. Alguém Sabe se já tem?
Esses filmes filler de anime sempre seguem a mesma fórmula: Uma dona nova aparece, ocorre algum plot relacionado a ela, e a dona morre/desaparece no final.
A ideia do Bell indo em uma aventura fora de Orario é até legal, mas isso praticamente não foi explorado no filme. No final única coisa legal no filme acabou sendo a Artemis, que é uma dona excelente.
A propósito, eu ri muito da entrevista que o autor deu sobre a produção do filme. Foi basicamente os produtores querendo que o autor fizesse um filme com a Hestia como heroína principal e ele querendo escrever sobre qualquer outro personagem menos ela. No final ele acabou criando uma nova heroína só para o filme e inventou que a Hestia era a melhor amiga dela.
Terminei de ver o filme. Até que prestou, a Artemis é uma boa dona e foi bom ver a hestia de novo.
O visual da hestia de pijama é o melhor de todos kkkkkkkkk.
Agora já posso ver a s2
O protagonista decepciona, mas ainda teve partes boas. Gostei da Artemis e teria gostado mais do filme se o protagonista tomasse decisões corretas sem ter que alguém ficar convencendo ele que o correto eh o correto.