22/07/2019, 10:10 |
Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kanroji Mitsuri | 7 | 17.50% | |
Kochou Shinobu | 23 | 57.50% | |
Tsuyuri Kanao | 10 | 25.00% | |
Total | 40 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Kimetsu no Yaiba
Tópico em '2019' criado por
rapier em 31/05/2018, 08:54.
|
299 respostas neste tópico
|
22/07/2019, 12:37 |
16 - Bom episodio, to até começando a gostar mais do Cabeça de Javali, a finalização da Oni lá foi boa mas eu acho que esse negócio de matar 1° e depois mostrar a história tira um pouco do "feeling"que você sente pelo demônio, eu teria ficado bem mais tocado se tivesse mostrado a história dela antes, quando mostra depois parece mais uma "desculpa" pra o que o demônio fez pra você ficar com pena...de resto fiquei decepcionado com o tratamento com o figurante, bem que podiam, sei lá, mostrar ele dando algum golpe especial que nem os outros, afinal ele também é do esquadrão...
28/07/2019, 01:51 |
Eps 13-14. A conclusão da luta contra o demônio dos tambores foi ótima. A sequência com o Zenitsu protegendo a Nazuko também. O início do 14, a luta do Tanjirou contra o Inosuke foi sensacional! Agora, depois disso, todo aquele chilique o Inosuke e a parte deles descansando juntos, totalmente desnecessária. É de novo aquele problema que falei no começo, querer colocar umas piadas pra aliviar o clima da série só faz estragá-la. Foi difícil terminar de ver o ep. 14. Espero que tenha sido a última vez.
29/07/2019, 08:26 |
Ep 17.
A animação está muito boa, aquele golpe do raio foi a cena mais bonita que vi na temporada. Estava pensando também como tudo oque fazem em CG fica meio esquisito. E colocaram a aranha em CG, dai ela ficou duplamente bizarra. Acabou sendo uma ótima ideia, principalmente se vão compensar com animações bonitas como a desse episódio.
29/07/2019, 19:28 |
17 - Vou bater na tecla de novo, o Zenitsu seria um personagem bem mais legal se ele não precisasse desmaiar pra lutar contra os demônios, e é que o passado dele é até ok com ele só conseguindo masterizar 1 forma...fora isso, bonito o golpe...
04/08/2019, 23:35 |
15 e 16. O anime está muito 8 ou 80 pra mim. Essa luta contra as marionetes e o golpe final contra a mulher-aranha foram belíssimos. Mas o Zenitsu e o cabeça de porco... muito chatos nesses últimos episódios. E as piadinhas em momentos inoportunos, quebrando todo o clima de tensão também são insuportáveis. Só não desisti do anime ainda porque é muito bem feito e tem momentos excelentes, mas a chatice tem crescido nos últimos episódios desde que o trio se formou.
05/08/2019, 05:14 |
Tá difícil aguentar a lerdeza desse anime.
Kimetsu no Yaiba = Episódios 17 & 18
Foram dois episódios bem eletrizantes, que nos fizeram mergulhar mais um pouco e sabermos mais sobre o Zenitsu, e principalmente um pouco mais sobre o Inosuke e a sua personalidade. Além da direção melhorar ainda mais o original, com cenas magnificas, o que foi aquele golpe do zenitsu o animador Nozomu Abe fez um corte lindo! E como a trilha sonora, deixa tudo tão mais impactante junto com os efeitos..Também nós mostrou e expuseram a força dos protagonistas, também desnudaram suas fraquezas. Pela primeira vez Tanjirou ficou encurralado na luta contra o Pai aranha.. O flashback do zenitsu nós fez, nos importamos mas ainda com ele e o mestre dele, única pessoa que realmente confiou no talento dele. Antes dele aprender o caminho da espada já era feito de besta pelas mulheres e outras coisas, Isso explica muito o modo dele chorão, covarde, medroso essa personalidade dele pode ainda deixar o pessoal não tão feliz com ele. Mas garanto que logo vocês vão ver a evolução dele .. Zenitsu pode usar apenas uma técnica da respiração do trovão com muito esforço, sendo que existe 6, isso mostra mais ainda como ele e talentoso e trabalhou muito duro pra chegar ali. Após o golpe final lindo tivermos a aparição da Shinobu e uma interação entre os hashiras bem interessante e original..Que poderes a Shinobu tem? Será que ela e capaz de salvar o Zenitsu lembrando que o veneno ainda está agindo? Inosuke teve um confronto muito bacana com o Pai aranha, que possui uma força monstruosa, e tanjirou se deparou com o filho Rui que e muito perverso com sua irma e que se utiliza de ódio puro.. Será ele um dos 12 principais Luas do Muzan? E que gancho foda no final do episódio.. A luta foi mais do Inosuke, que foi bem o tempo todo, só fraquejou no momento derradeiro, e eu até entendo isso. O que ele poderia fazer naquelas condições? O Flashback dele, de algo que ele sequer lembrava, foi mais interessante porque deu um vislumbre de seu passado e mostrou que ele está começando a confiar nas outras pessoas que tanta gosta. E quem será a mulher que ele nem mesmo lembra? Será a mãe ou alguém da fámilia.. E que chegada do Giyu, mostrando a real diferença de um oni bem poderoso pra um hashira com uma personalidade fria mais bem poderoso.. Enfim, as lâminas de dois dos três heróis foram quebradas e como eles vão lutar de agora em diante? O Inosuke tudo bem, o Giyu já salvou ele, mas, e o Tanjiro? Como ele vai conseguir sair dessa roubada? O Tanjiro pontuou que o laço da família era falso, entre os aranhas, não representava nada de positivo entre eles, apenas a coerção, o medo, a violência. Parece sabe o quê? Uma família disfuncional por causa do machismo. Por que faço a correlação? Porque quem é alvo dos maus tratos dos homens são as mulheres, a mãe da família e a filha. O filho oni replica o comportamento do pai e o Tanjiro está percebendo isso. Será que ele vai fazer o irmão mais novo perceber o tanto que está errado? E a nezuko hein ele ta sumidinha ne hehe..
Que luta! Essa sequência no final foi sem dúvidas uma das coisas mais bem feitas que eu já vi.
Tinha que ser da ufotable
10/08/2019, 19:47 |
ep 19
foda saber q o fim se aproxima =(, melhor anime da temporada de longe mesmo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee melhor anime do ano na verdade!!! é belo pq tem empenho! ja a qualidade da imagem em si acho q de caiu um pouco ou a qualidade do raw tava baixa. Tipo, vc assistir animes em si pelo crunchyroll e semelhante é outro nível (me refiro apenas a qualidade da imagem) tanto q cenas assim tem muito mais impacto. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes