Kanata no Astra

Tópico em '2019' criado por rapier em 05/02/2019, 07:59.
Páginas (40): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40
390 respostas neste tópico
 #71
(19/07/2019, 17:36)Oiacz Escreveu: Pra mim ela só "já sabe de tudo" mesmo. Tanto na nave quanto nos planetas.
Não me surpreenderia se ela quisesse viver isolada com o grupo do resto da humanidade que tentou matar todos.

O plot dela de ter sofrido bullying e vivido isolada seria uma boa desculpa

Esse plot de emice seria historinha pra Yunhua, não pra Aries.
Responder
 #72
(19/07/2019, 17:37)rapier Escreveu: Esse plot de emice seria historinha pra Yunhua, não pra Aries.

A Aries já é suficientemente emo, a emo que se faz de forte demais.
Responder
 #73
(19/07/2019, 12:11)rapier Escreveu: Nem devem ser porque seriam apostas muito óbvias. É tipo o caso de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=704 onde os personagens mais "hardcore/isolados" eram os mais inocentes. Mais provável ser ou o Charce ou o Luca.

(19/07/2019, 12:16)M3troid Escreveu: Cs tão fracos, hein? Tá na cara que o traidor é o coronel mostarda.

(19/07/2019, 12:23)Oiacz Escreveu: Os mais suspeitos são a garota de cabelo rosa, o playboy loiro e o mecânico baixinho.
O anime tenta demais fazer parecer que é o irritadinho ou a emo.

Bom é o que eu disse, o anime ta deixando tão óbvio ser a Yunhua ou o Ulgar que eu não boto fé que seja eles.

Eu não faço a menor ideia, pra ser sincera, mas com certeza não é o Kanata (por ser o MC).
Responder
 #74
(19/07/2019, 17:38)Oiacz Escreveu: A Aries já é suficientemente emo, a emo que se faz de forte demais.

Ela serve como apoio ao Kanata e é como ele. É diferente da Yunhua.

Claro que veremos um drama relacionado a ela, mas não creio que envolva emice.

(19/07/2019, 17:38)juno Escreveu: Eu não faço a menor ideia, pra ser sincera, mas com certeza não é o Kanata (por ser o MC).

E por estar no nome do anime... HAHA!
Responder
 #75
(19/07/2019, 17:40)rapier Escreveu: E por estar no nome do anime... HAHA!

Sim haha.
Eu vou chutar que é o cabra de cabelo loiro, pq é o personagem que eu menos gosto. HAHA!
Responder
 #76
(19/07/2019, 17:40)rapier Escreveu: Ela serve como apoio ao Kanata e é como ele. É diferente da Yunhua.

Você fala como alguém que leu o mangá ou tem spoiler? Só curiosidade mesmo, porque tenho convicção de que tu tá errado HAHA!
Responder
 #77
(19/07/2019, 17:42)Oiacz Escreveu: Você fala como alguém que leu o mangá ou tem spoiler? Só curiosidade mesmo, porque tenho convicção de que tu tá errado HAHA!

Eu li o mangá até o capítulo 10, que é a metade do ep. 3. O anime tá indo rápido.

Estou usando lógica mercadológica, não tentando usar algum tipo de lógica interna ao anime. Assim como em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=704.
Responder
 #78
Eu nunca li o mangá disso, mas sei que tem vários twists ou coisas do tipo na história (que eu não sei o conteúdo).
O comentário geral é que isso dividiu o público, uns gostaram e outros odiaram.
Responder
 #79
O anime é um shonen e as donas fazem parte do produto, não da vilanice. Comentários de lógica externa ao anime sobre os personagens:
  • Aries: dona genki, faz parte do produto.
  • Charce: irrelevante e nada legal, ideal pra ser vilão.
  • Quitterie: dona pra gerar algum atrito e bonita, tanto que está no anime em 2 versões.
  • Funicia: v2 da Quitterie.
  • Kanata: main pra deixar o anime mais shonen.
  • Luca: outro irrelevante.
  • Yunhua: dona emo que cumpre a função de ser a mais encorpada.
  • Ulgar: emo.
  • Zack: o cérebro do grupo.

(19/07/2019, 17:46)juno Escreveu: Eu nunca li o mangá disso, mas sei que tem vários twists ou coisas do tipo na história (que eu não sei o conteúdo).
O comentário geral é que isso dividiu o público, uns gostaram e outros odiaram.

Quando falam isso nunca tem "reviravoltas" de verdade.

Por exemplo, a Aries ser vilã seria uma reviravolta de verdade.
Responder
 #80
(19/07/2019, 15:45)Kira-Sama Escreveu: Isso aqui ta valendo a pena ? baxei 3 episodiso e ate agora não vi nem um... preguiça de começar anime que 1 episodio tem 1 hora...

O anime tem suas falhas (como qualquer outro) mas no balanço geral é algo que estou gostando de assistir nessa temporada.
Responder
Páginas (40): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes