(15/07/2019, 22:22)rapier Escreveu: Tu não consegue notar que o Naruto e Death Note têm em comum, sendo que são animes anos-luz mais parecidos que DN e PPTA...
A sua tentativa de me convencer que Death Note e Naruto são a mesma coisa está condenada ao fracasso. Desista. Entretanto, a comparação não é de toda indigna. Como disse no meu primeiro post nesse fórum, Naruto tem muita coisa boa.
(15/07/2019, 22:39)Peregrino Escreveu: A sua tentativa de me convencer que Death Note e Naruto são a mesma coisa está condenada ao fracasso. Desista. Entretanto, a comparação não é de toda indigna. Como disse no meu primeiro post nesse fórum, Naruto tem muita coisa boa.
então seu conhecimento de causa animica está condenado ao fracasso.
(15/07/2019, 22:39)Peregrino Escreveu: A sua tentativa de me convencer que Death Note e Naruto são a mesma coisa está condenada ao fracasso. Desista. Entretanto, a comparação não é de toda indigna. Como disse no meu primeiro post nesse fórum, Naruto tem muita coisa boa.
Queremos que você veja mais anime justamente pra aumentar de nível e notar essa obviedade...
(15/07/2019, 22:40)M3troid Escreveu: Se a mesma coisa = shonen, então tá certo.