11/08/2014, 00:56 |
(11/08/2014, 00:45)rapier Escreveu: Bem, o plot aí não é o suficiente pra fazer o cara gostar do anime inteiro.
hmm... vou tentar ir um pouco mais a fundo, o que gostei:
A relação entre igreja e povo burro é praticamente identica ao nosso mundo real (li em algum lugar que existe uma pequena chance de estarmos em uma matrix mas wtv)
A igreja banir a tecnologia e conhecimento por medo ou por interesse tambem me fez refletir (apesar de já saber disso e é o motivo de eu não frequentar igreja)
As maquinações de quem está no poder e o fato deles acusarem os outros de heresia enquanto eles mesmos usam demonios pra se manter no poder (substitua demonio por politico e você tem mais um exemplo na vida real)
Dona ruiva de seios fartos.
O que achei mais ou menos:
Basicamente o romance fraco entre maou/yuusha e não se aprofundar muito em outros personagens, mas isso é perdoavel porque o anime só teve 12eps.
A falta de service, mas a forma que o anime aborda varios temas seria meio que anti clima enfiar fan service sem sentido.
Enfim, essa é minha opinião geral do anime. Quem gosta de um bom plot vale a pena, quem estiver esperando por service ou romance vai ficar na mão.