(15/07/2019, 22:21)Peregrino Escreveu: Estava até pensando em fazer um estudo dos primeiros eps. de DN e PPTA para ver o que ambos tem em comum, e o que diferencia dos animes ruins que assisti até aqui.
Tu não consegue notar que o Naruto e Death Note têm em comum, sendo que são animes anos-luz mais parecidos que DN e PPTA...
(15/07/2019, 22:02)Gabrinius Escreveu: não sei, geralmente eu assisto pelo menos 3.
mas você disse que queria algo pra meditar, pensar... bom, esse é o anime.
o único anime onde ser um bosta te faz ter a vida de um bosta. geralmente nos animes o cara é um bosta e vai ser fodão num mundo paralelo ou ele é um bosta e tudo as cocotas do mundo querem o corpo dele nu por motivo algum. (alô oregairu lixão!)
mas num anime indicado por mim, obviamente o buraco é mais embaixo e a qualidade é mais acima.
em todo caso, eu lhe dei o link do tópico. basta ler as demais opiniões.
Não quero "meditar" no sentido de que quero animes "intelectuais". Já disse isso. Falo em respirar e refletir sobre o que foi assistido, como quando acordamos de um sonho e pensamos sobre ele para ver se ele teve algum sentido. Não que isso seja normal. Mas resumindo, só quero identificar o que gostei ou não gostei num anime, se possível identificar isso com base nos primeiros eps. Entende?