Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #471
(15/07/2019, 22:17)rapier Escreveu: Que bom que já tá saindo do armário em relação a Precure. Falta só ver os outros animes do tipo.

cês bem que podiam manter a conversa nos animes ao invés de querer ficar atacando gratuitamente os usuários. é muito triste ver justo um moderador fazer isso.
 #472
(15/07/2019, 22:16)gusyavoo Escreveu: Não sei, eu ficaria com o pé atrás para indicar isso ao @Oiacz...
Mas nunca se sabe né, o cara gosta de precure.

Moyashimon faz muito o meu estilo e eu já quase traduzi o anime.
Só que justamente por conhecer e saber que vou gostar, não tenho tanto interesse ou pressa para assistir.

Espírito aventureiro pelo desconhecido é maior que o espírito de só assistir o que vou gostar.
Tanto é que meu ritmo com Precure, Aikatsu e similares está praticamente morto atualmente.
 #473
(15/07/2019, 22:18)Lonely Escreveu: Gabrinius agora é da turma do precure? Puta que pariu, cada vez que venho aqui o cara tá indo ladeira abaixo

Mas ele sempre gostou de garotinhagem. Não era um salto lógico tão grande.

(15/07/2019, 22:18)Gabrinius Escreveu: cês bem que podiam manter a conversa nos animes ao invés de querer ficar atacando gratuitamente os usuários. é muito triste ver justo um moderador fazer isso.

Mas o assunto continua sendo "animes que você gosta".
 #474
(15/07/2019, 22:18)Lonely Escreveu: Gabrinius agora é da turma do precure? Puta que pariu, cada vez que venho aqui o cara tá indo ladeira abaixo

agora eu falar que o negócio é melhor que um treco chato e ruim faz de mim um fan boy alucinado?

(15/07/2019, 22:18)rapier Escreveu: Mas o assunto continua sendo "animes que você gosta".

tá, mas por que esse foco em atacar a minha pessoa toda santa vez que se fala de animes? pombas, se num é pra eu postar nada, é só falarem, oras.
 #475
(15/07/2019, 22:18)rapier Escreveu: Mas ele sempre gostou de garotinhagem. Não era um salto lógico tão grande.


Mas Precure já é hardcore não?
 #476
(15/07/2019, 22:19)Gabrinius Escreveu: tá, mas por que esse foco em atacar a minha pessoa toda santa vez que se fala de animes? pombas, se num é pra eu postar nada, é só falarem, oras.

Citar teu gosto é te atacar?

(15/07/2019, 22:21)Lonely Escreveu: Mas Precure já é hardcore não?

Garotinhagem é hardcore.
 #477
(15/07/2019, 22:21)Lonely Escreveu: Mas Precure já é hardcore não?

Hardcore é onde estou para me meter atualmente, Onegai My Melody.
 #478
(15/07/2019, 22:11)M3troid Escreveu: Duzentão? Se tu realmente ver 1% disso, já é muito. HAHA!

Coloquei esses duzentos só para manter alguma proximidade com os animes famosos e/ou de notas altas. Depois de alguma pesquisa, cheguei naqueles duzentos. Não quer dizer que eu vá assisti-los todos do início ao fim. Provavelmente, inteiro, inteiro mesmo, pode ser que eu assista uns 10 (tirando os filmes). Nessa semana e na outra, vou enxugar esse número rapidinho. O primeiro a seria Cowboy Bebop. Estava planejando assistir um ep. disso hoje mesmo. Mas já que me recomendaram NHK não sei das quantas, Cowboy pode esperar um pouco. Vou terminar SEL e depois vou começar a encher a minha lista de Dropped, até encontrar o que eu quero. Eu nem sou exigente, nem nada. Só preciso aceitar as premissas básicas e gostar da "atuação" dos personagens. Estava até pensando em fazer um estudo dos primeiros eps. de DN e PPTA para ver o que ambos tem em comum, e o que diferencia dos animes ruins que assisti até aqui. Já tenho algo mais ou menos claro para distingui-los, nesse sentido. Mas precisaria de mais experiência anímica mesmo para captar certas nuances. Perco tempo agora para não perder no futuro. Não existe outro jeito.
 #479
ficar querendo empurrar piada mentirosa contra minha pessoa é atacar sim.

"alá, o gabrinius tá falando bem de um anime pro user novo, vamos desmerecer as palavras dele falando que ele é um precureiro"

toda santa vez
 #480
(15/07/2019, 22:21)Oiacz Escreveu: Hardcore é onde estou para me meter atualmente, Onegai My Melody.

Quando eu te conheci, você já era caso perdido
Páginas (74): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes