15/07/2019, 22:18 |
Now Playing Animes - Julho/2019
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/07/2019, 00:09.
|
739 respostas neste tópico
|
15/07/2019, 22:18 |
(15/07/2019, 22:16)gusyavoo Escreveu: Não sei, eu ficaria com o pé atrás para indicar isso ao @Oiacz... Moyashimon faz muito o meu estilo e eu já quase traduzi o anime. Só que justamente por conhecer e saber que vou gostar, não tenho tanto interesse ou pressa para assistir. Espírito aventureiro pelo desconhecido é maior que o espírito de só assistir o que vou gostar. Tanto é que meu ritmo com Precure, Aikatsu e similares está praticamente morto atualmente. (15/07/2019, 22:18)Lonely Escreveu: Gabrinius agora é da turma do precure? Puta que pariu, cada vez que venho aqui o cara tá indo ladeira abaixo Mas ele sempre gostou de garotinhagem. Não era um salto lógico tão grande. (15/07/2019, 22:18)Gabrinius Escreveu: cês bem que podiam manter a conversa nos animes ao invés de querer ficar atacando gratuitamente os usuários. é muito triste ver justo um moderador fazer isso. Mas o assunto continua sendo "animes que você gosta". (15/07/2019, 22:18)Lonely Escreveu: Gabrinius agora é da turma do precure? Puta que pariu, cada vez que venho aqui o cara tá indo ladeira abaixo agora eu falar que o negócio é melhor que um treco chato e ruim faz de mim um fan boy alucinado? (15/07/2019, 22:18)rapier Escreveu: Mas o assunto continua sendo "animes que você gosta". tá, mas por que esse foco em atacar a minha pessoa toda santa vez que se fala de animes? pombas, se num é pra eu postar nada, é só falarem, oras.
15/07/2019, 22:21 |
(15/07/2019, 22:19)Gabrinius Escreveu: tá, mas por que esse foco em atacar a minha pessoa toda santa vez que se fala de animes? pombas, se num é pra eu postar nada, é só falarem, oras. Citar teu gosto é te atacar? (15/07/2019, 22:21)Lonely Escreveu: Mas Precure já é hardcore não? Garotinhagem é hardcore.
(15/07/2019, 22:11)M3troid Escreveu: Duzentão? Se tu realmente ver 1% disso, já é muito. Coloquei esses duzentos só para manter alguma proximidade com os animes famosos e/ou de notas altas. Depois de alguma pesquisa, cheguei naqueles duzentos. Não quer dizer que eu vá assisti-los todos do início ao fim. Provavelmente, inteiro, inteiro mesmo, pode ser que eu assista uns 10 (tirando os filmes). Nessa semana e na outra, vou enxugar esse número rapidinho. O primeiro a seria Cowboy Bebop. Estava planejando assistir um ep. disso hoje mesmo. Mas já que me recomendaram NHK não sei das quantas, Cowboy pode esperar um pouco. Vou terminar SEL e depois vou começar a encher a minha lista de Dropped, até encontrar o que eu quero. Eu nem sou exigente, nem nada. Só preciso aceitar as premissas básicas e gostar da "atuação" dos personagens. Estava até pensando em fazer um estudo dos primeiros eps. de DN e PPTA para ver o que ambos tem em comum, e o que diferencia dos animes ruins que assisti até aqui. Já tenho algo mais ou menos claro para distingui-los, nesse sentido. Mas precisaria de mais experiência anímica mesmo para captar certas nuances. Perco tempo agora para não perder no futuro. Não existe outro jeito.
15/07/2019, 22:22 |
ficar querendo empurrar piada mentirosa contra minha pessoa é atacar sim.
"alá, o gabrinius tá falando bem de um anime pro user novo, vamos desmerecer as palavras dele falando que ele é um precureiro" toda santa vez
15/07/2019, 22:22 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes