Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #441
(15/07/2019, 21:59)Peregrino Escreveu: Eu vou terminar Serial Experiments Lain (provavelmente amanhã). Já terminei hoje Samurai Champloo. Não gosto de ver muitas coisas ao mesmo tempo, mas assim que terminar este que estou assistindo, verei o primeiro ep. desse que você disse. Você acha que um ep. vai fazer com que eu continue assistindo?

não sei, geralmente eu assisto pelo menos 3.

mas você disse que queria algo pra meditar, pensar... bom, esse é o anime.

o único anime onde ser um bosta te faz ter a vida de um bosta. geralmente nos animes o cara é um bosta e vai ser fodão num mundo paralelo ou ele é um bosta e tudo as cocotas do mundo querem o corpo dele nu por motivo algum. (alô oregairu lixão!)

mas num anime indicado por mim, obviamente o buraco é mais embaixo e a qualidade é mais acima.

em todo caso, eu lhe dei o link do tópico. basta ler as demais opiniões.
 #442
(15/07/2019, 21:57)Gabrinius Escreveu: aproveita que eu te indiquei e vê um pouco do NHK, oras.

tipo...agora.

aliás, agora não, mas... o mais rápido que não for possível.


fera, tu precisa tá muito afundado na areia movediça antes de querer tentar ver isso aí.

Eu tenho 200 animes no meu Plan to Watch. É só para eu ficar de olho no que é famoso e/ou tem nota alta. E Nada mais. Já estou a par de que Precure é supostamente para quem tem alguma experiência em anime, embora eu esteja inclinado a concordar com usuários como @gusyavoo que não parecem valorizar muito esses animes, digamos, mais diferentes e para um público mais específico.

(15/07/2019, 21:59)Oiacz Escreveu: Sim oras HAHA!

Não me parece um motivo muito bom. Mas pelo menos tem alguma lógica.
 #443
(15/07/2019, 22:05)Peregrino Escreveu: embora eu esteja inclinado a concordar com usuários como @gusyavoo que não parecem valorizar muito esses animes, digamos, mais diferentes e para um público mais específico.

pra tudo na vida... antes de formar opinião, nós precisamos amealhar conhecimento acerca do assunto.

enfim, a dica de coisa boa pra ver tá dada.
 #444
(15/07/2019, 22:05)Peregrino Escreveu: Não me parece um motivo muito bom. Mas pelo menos tem alguma lógica.

Quanto mais animes você assistir mais as respostas pras perguntas que você faz surgirão naturalmente.

Por exemplo, um sinal de que viu razoável número de animes é conseguir notar que DN e Naruto são do mesmo tipo.
 #445
(15/07/2019, 22:07)Gabrinius Escreveu: pra tudo na vida... antes de formar opinião, nós precisamos amealhar conhecimento acerca do assunto.

Vou lembrar desse post quando você recusar assistir PriPara, Jewelpet, Pretty Rhythm e Onegai My Melody.
 #446
(15/07/2019, 22:08)Oiacz Escreveu: Vou lembrar desse post quando você recusas assistir PriPara, Jewelpet, Pretty Rhythm e Onegai My Melody.

Mas ele já tem opinião: ele é fã. Só tá guardando esses animes pra momentos posteriores.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #447
(15/07/2019, 22:08)Oiacz Escreveu: Vou lembrar desse post quando você recusas assistir PriPara, Jewelpet, Pretty Rhythm e Onegai My Melody.

fala isso quando assistir moyashimon, espertão.
 #448
(15/07/2019, 22:09)Gabrinius Escreveu: fala isso quando assistir moyashimon, espertão.

Anem, anime extremamente arrastado esse moyashimon...
Tem que por coisa melhor ai.
 #449
(15/07/2019, 22:09)Gabrinius Escreveu: fala isso quando assistir moyashimon, espertão.

E quem disse que eu nunca assisti? Vai ver eu já assisti e não tá no meu MAL porque eu parei de usar o MAL Coolface
 #450
(15/07/2019, 22:10)gusyavoo Escreveu: Anem, anime extremamente arrastado esse moyashimon...
Tem que por coisa melhor ai.

muito mais agil e divertido que shin sekai yori, garanto
Páginas (74): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes