Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #691
[Imagem: Y4kZpjv.jpg]

pronto agora a trupe esta completa no GGO Icon_lolIcon_lolIcon_lol
2 usuários curtiram este post: Raffael, TiagoSG
Responder
 #692
Esse episódio estava marcado pra ser tão chato que nem eu estou afim de assistir e nem sei se assistirei tão cedo...
Ainda teremos uns outros 2 desse, infelizmente.
Responder
 #693
(17/08/2014, 13:23)Oiacz Escreveu: Esse episódio estava marcado pra ser tão chato que nem eu estou afim de assistir e nem sei se assistirei tão cedo...
Ainda teremos uns outros 2 desse, infelizmente.

Ainda não vi o episódio, mas o torneio principal do BoB não já começa no próximo episódio? Se for, o pior dos momentos de emice já passou.
Responder
 #694
(17/08/2014, 13:28)Raffael Escreveu: Ainda não vi o episódio, mas o torneio principal do BoB não já começa no próximo episódio?  Se for, o pior dos momentos de emice já passou.

Pra mim os piores momentos de GGO é quando o Kirito não está no jogo e fica aparecendo as outras garotas.
Tipo esse episódio, cheio de Suguhas, Silicas, Lizes, Asunas... mas o pior sempre será ouvir a voz da Kirino dizendo "onii-chan."

Spoiler:  
Logo, logo aparece o episódio da Asuna indo atrás do Kikuoka ou delas em ALO torcendo pro Kirito...
Só de ver a cara de preocupação delas e juntando as mãos na opening já dá vontade de vomitar Facepalm
Responder
 #695
(17/08/2014, 13:34)Oiacz Escreveu: Pra mim os piores momentos de GGO é quando o Kirito não está no jogo e fica aparecendo as outras garotas.
Tipo esse episódio, cheio de Suguhas, Silicas, Lizes, Asunas... mas o pior sempre será ouvir a voz da Kirino dizendo "onii-chan."

Spoiler:  
Logo, logo aparece o episódio da Asuna indo atrás do Kikuoka ou delas em ALO torcendo pro Kirito...
Só de ver a cara de preocupação delas e juntando as mãos na opening já dá vontade de vomitar Facepalm

Mesmo não gostando da Sugu e da Liz, antes ver elas do que ter que aturar emice nada a ver do Kirito.

Spoiler: LN  
É a cena mais fofa da OP. Icon_lol
Responder
 #696
(17/08/2014, 13:28)Raffael Escreveu: Ainda não vi o episódio, mas o torneio principal do BoB não já começa no próximo episódio? Se for, o pior dos momentos de emice já passou.

Sim, começa. Só lembrar de http://anime-forum.info/showthread.php?t...4#pid33994
Responder
 #697
Eps 7 só vi close na ppk da Sinon(?). Ainda não decorei o nome da mina do cabelo verde, quase azul...

E realmente, a friendzone vai rolar!
Responder
 #698
(18/08/2014, 12:43)Killy Escreveu: Eps 7 só vi close na ppk da Sinon(?). Ainda não decorei o nome da mina do cabelo verde, quase azul...

E realmente, a friendzone vai rolar!

O triste é que ela nem deu o toco mesmo no cara, só enrolou ele.
Responder
 #699
(18/08/2014, 21:00)Knuckles Escreveu: O triste é que ela nem deu o toco mesmo no cara, só enrolou ele.

O cara que tem que se tocar de que está sendo enrolado. Ela ainda está 20% confusa porque o friendzoned representa o cara que ela quer da fachada dela, enquanto que o Kirito representa o macho que ela quer do lado verdadeiro.
Responder
 #700
Devagar... Mas estou curioso para ver o Kirito vs o Darth Vader, digo, Death Gun. A Sinon ta cada vez melhor!
Responder
Páginas (158): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 75 Visitantes