Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 449 450 451 452 453 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #4.501
(11/07/2019, 20:07)Oiacz Escreveu: Mas isso já era óbvio

Óbvio pra mim, pra você mas não pro pessoal que não acredita nesses sites e odeiam o governo atual. Devem achar que meu post é mentira também. HAHA!
 #4.502
(11/07/2019, 20:23)Kyyzao Escreveu: Óbvio pra mim, pra você mas não pro pessoal que não acredita nesses sites e odeiam o governo atual. Devem achar que meu post é mentira também. HAHA!

Pra eles vai continuar sendo mentira assim como não há provas contra o Lula, então os sites com esses dados acabam sendo inuteis.
Não vão mudar a cabeça de quem é militante da esquerda e só dão informações que quem é de direita já imaginava.
E o eleitor leigo, sequer se aprofunda nessas discussões pra saber da existência desses sites...
 #4.503
Deixar recomendado aqui pra quem gosta de tomar leite/vitamina.

 [Imagem: AtEuBAP.png]

Esse aí tem realmente o gosto das 3 citadas na embalagem, é muito gostoso.

Descobri esses dias.
Antes só comprava da versão flocos com outros sabores da imagem abaixo, mas a única graça era de parecer cereal já que gosto não tinha.

[Imagem: A11sTaT.jpg]
 #4.504
sabor maçã, banana e mamão, se não tivesse maçã até que ia. Essa fruta só tem estética, não é atoa que é a fruta do capeta.
 #4.505
(12/07/2019, 19:57)Peregrino Escreveu: O que é SJCO?

Serviço Japa Com Ostras.
 #4.506
(12/07/2019, 20:09)M3troid Escreveu: Serviço Japa Com Ostras.

Icon_e_confused
 #4.507


Já tava com saudades dela. Dilma strikes again.

 #4.508
(12/07/2019, 18:03)Befire Escreveu: Deixar recomendado aqui pra quem gosta de tomar leite/vitamina.

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: AtEuBAP.png]

Esse aí tem realmente o gosto das 3 citadas na embalagem, é muito gostoso.

Eu tomo 1-2 garrafinhas de Neston por dia. Tem vitamina D, que é bom para mim que raramente pega sol nos últimos 15 anos.
 #4.509
Estava fazendo minha checagem trimestral no perfil do facebook, quando me deparo com uma postagem interessante sobre o texugo-do-mel. Fui dar uma pesquisada e:

Citar:Ele possui um diferencial dos outros animais que é uma inteligência e facilidade para achar os pontos fracos dos oponentes rapidamente e assim obter sucesso na caça e na captura de suas presas, mas quando é defrontado por um outro macho da mesma espécie, ele comumente ataca primeiramente os testículos.

Citar:O Ratel é louco por mel (o seu nome em inglês é “Honey Badger”) e está disposto a levar milhares de picadas para acabar com uma colmeia para satisfazer o seu desejo. Foi também observado por ambientalistas que nem mesmo criaturas astutas como leões e leopardos costumam tentar atacá-lo.

É o valentão do mundo animal.  Icon_lol

Spoiler:  
 [Imagem: 394raVr.jpg]
 #4.510
Tirando o text inteligivel da imagem ratel é bronco demais, mas se pequisar no youtube tem videos ai que ele peita um grupo de leões e vira churrasco  Icon_eek
Páginas (710): 1 ... 449 450 451 452 453 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes