12/07/2019, 10:22 |
Knights of the Zodiac: Saint Seiya
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
rapier em 02/08/2017, 08:47.
|
167 respostas neste tópico
|
19/07/2019, 16:26 |
Já tem pra baixar por aí em tudo que é idioma.
23/07/2019, 15:32 |
Ontem terminei de assistir os 6 primeiros dessa primeira temporada.
Minhas primeiras impressões estavam certas,esse não é o pior material já feito com Saint Seiya porque tem a segunda temporada de Omega, apena ele não e um produto para nós fans mais antigos. A animação e melhor que Sho mesmo em CGI? Sim, sem duvidas. Teve até uma boa direção, mas em si como obra de Saint seiya ele tem pontos mais negativos do que positivos. O que em incomodou: - Trilha sonora fraquíssima a exceção da abertura, que eu gostei, mas achei que podia ter sido dublada também. - Todas, absolutamente todas, as cenas que envolvem o Gurad são muito ruins e como ele participa bastante da história... - Primeiro episódio inteiro é péssimo. - História corrida em alguns pontos, não ficou extremamente apressada igual Sho, mas em alguns momentos senti que eles perderem tempo desnecessário com certos detalhes e apressaram demais outros. - Efeitos não estavam bem produzidos. - Shina de maquiagem. - Muito tempo perdido com humor bobo, como a tampa do bueiro. - Não terem trocado na dublagem o nome da Shaun. No dublado eles a chamam de Shun e, apesar de eu saber que é muito bobo, isso me incomodou pois Shun é outro personagem e quando eu já havia me acostumado com toda a ideia de Shaun, eles ficam chamando ela de Shun. Pontos positivos que eu destaco: - Proximidade do mangá em alguns pontos. - Flashbacks bem feitos dos cavaleiros de bronze. - Manterem na dublagem os nomes que estamos acostumados (em inglês a Seika se chama Patrícia, Shiryu é Long, Hyoga é Magnus, Ikki é Nero, Saori é Siena, Jabu é Jab e por aí vai, pouquíssimos mantiveram o nome). - As lutas corpo a corpo tiveram uma boa coreografia. - O anime em si teve uma direção satisfatória Tiveram outros coisas que eu gostei e não gostei, mas isso foi minha visão mais geral. De novo não e um anime ruim , para quem não conhece/sabe nada de CDZ pode até ser uma porta de entrada, mas dentro do universo de Saint seiya que os fãs antigos já conhecem é uma péssima adaptação e passa longe do reboot que queríamos.
25/07/2019, 15:47 |
https://www.animenewsnetwork.com/this-we...25/.149315
Parece que nem pros americanos isso faz sentido além de tentar vender brinquedos.
25/07/2019, 15:52 |
Essa porra parece uma daqueles hentais 3d mais feios que o sloth.
Aliás, se um dia forem fazer um, a modelagem já tá pronta.
30/07/2019, 18:26 |
A equipe do Cavzodiaco confirmou com Yoshiharu Ashino, diretor do anime, que a segunda temporada, provavelmente englobando a luta contra os Cavaleiros de Ouro, está em produção neste momento, bem como esclareceu que os próximos seis episódios não são parte dessa segunda temporada e sim de que se trata ainda da primeira temporada. Além disso, informou que a estreia destes ocorrerá em breve, embora não tenha mencionado nenhuma data em específico.
Bom, é bem óbvio que o diretor se refere a segunda parte da primeira temporada, essa segunda temporada deve ser só pra 2021 ou 2022.
06/08/2019, 18:39 |
Ep 03/06 Muito bom. Até agora está se saindo melhor que o original.
06/12/2019, 08:35 |
O resto dessa temporada sairá na Netflix dia 23 de janeiro.
23/01/2020, 09:39 |
Saiu o resto disso na Netflix.
23/01/2020, 12:19 |
Comercial:
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes