Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 79
785 respostas neste tópico
Enquanto minha conexão está lenta devido o download de um mangá hentai (pois um homem não pode viver só de MMO), estou farming Effervescent Water com meu miner. Acho que mais 1 mês e chegarei ao lv50 em todas as classes de craft/gathering que eu ativei.

[Imagem: 8bTqzrE.jpg]

Assim eu libero minha agenda para assistir mais animes na próxima temporada HAHA!
Responder
Eu só estava de passagem por Northern Thanalan e vi 1 dragoon e 1 scholar tentarem enfrentar sozinhos a Gorgimera. Em pouco tempo viram que era muita inocência e tentaram fugir, mas o dragoon caiu morto antes de sair do perímetro da FATE Icon_lol
Responder
Eu ri. Você viu a desgraça e nem entrou lá para ajudar?
Spoiler:  
Apesar que provavelmente só aumentaria o número de baixas Coolface

Vou tentar fazer mais algumas coisas antes do patch, mas o "principal" da semana eu conclui então acho que vou deixar meu Botanic e Miner lvl.50 (eles estão a tanto tempo no 49-48 que daqui a mais eles começam a perder level HAHA! )
Responder
(18/08/2014, 14:16)llNoNickll Escreveu: Eu ri. Você viu a desgraça e nem entrou lá para ajudar?

Momentos antes eu tinha soloing duas FATE lv49 pois estavam no meu caminho para Mor Dhona, mas contra Gorgimera, o melhor que posso fazer é ressuscitar os mortos em combate; mas o morto teve respawn mais rápido que minha tentativa de revivê-lo.
Responder
Eu compreendo perfeitamente Icon_lol

Até atendo uns pedidos de ajuda na Gorgi quando estou por lá, mas se eu vejo que vai dá errado... corro sem o menor pudor HAHA!
Responder
Com patch 2.35, fizeram boas mudanças na Hunt diária e nos Elite B:

Citar:Regular mark bills have been adjusted as follows:
Regular mark bills that awarded 1 allied seal will now award 4 allied seals upon completion.
Regular mark bills that awarded 2 allied seals will now award 10 allied seals upon completion.

Elite mark bills, as well as rank B elite marks, have been adjusted as follows:
The respawn time of rank B elite marks has been changed to five seconds.
The HP of rank B elite marks has been reduced so that they can be defeated by a single player.
In conjunction with the above HP reduction, the minimum contribution required to complete elite mark bills has been lowered.
Rank B elite marks have been changed from aggressive to passive.
Rank B elite marks will no longer yield rewards upon defeat.
* Upon defeating a rank B elite mark, players will only receive the reward granted by the elite mark bill in their possession.
In conjunction with the above change, the number of Allied Seals awarded by elite mark bills has been increased from 20 to 50 seals.
All players will now be assigned a different weekly elite mark.

E uma boa coisa sobre dungeons:

Citar:In order to address the issue of players undertaking a duty and then equipping gear lower than the required item level for the purpose of spirit bonding, the following adjustments have been made:
The rate at which gear gains spiritbond will now be reduced when gear is not the appropriate level for a given duty or open-world encounter. Furthermore, if the item level of gear is too high or too low, it will no longer gain spiritbond.

Example:
 Rubelite Ring (item level 49)

The ring will gain spiritbond at a reduced rate in duties such as the Labyrinth of the Ancients and Pharos Sirius, but will gain spiritbond at an increased rate in duties such as Castrum Meridianum and Wanderer's Palace.
Responder
Sim, o que mais curti foi o Hunt diário. Algo que eu já fazia por 7 Seals foi aumentado para 22, o que já garante uma boa ajuda.
Responder
Resolvi comprar um escravo (aka retainer) adicional, assim ficando com 3. Mais espaço para eu guardar item. Pagando pelo steam wallet, custará mensalmente R$ 4,40. Ou pouco mais, ou pouco menos, dependerá do dólar. O preço original é 2 dólares.
Responder
Atma troll. Enquanto fazendo uma FATE que fazia parte da Hunt diária, eu recebo Atma of the Goat, que eu já tinha.

Bem, eu tenho 4 Atma distintas e essa duplicata. Imagino que posso deletá-la.
Responder
A guild anterior estava virtualmente morta e fui convidado para outra. Hoje me perguntaram se eu poderia ajudá-los em Leviathan extreme, e ficaram surpresos quando eu disse que nem ao menos tinha feito quest para o modo hard Icon_lol

Bem, pelo que estive vendo as story quest onde eu tinha parado, eu ainda precisaria fazer a história onde se enfrenta King Moggle para só então começar a sequência de quests para ativar Leviathan hard. Mas eu não sou muito fã de enfrentar primal.
Responder
Páginas (79): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes