Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #241
(09/07/2019, 21:45)Oiacz Escreveu: Já tá fazendo certo no erro colocando Gintama na lista mesmo... tá vendo como centenas de milhares de pessoas enganam?

Mas não coloquei só ele. Coloquei uns 200 que pretendo enxugar até chagar nos 100 mais ou menos. Não é só porque marquei como "Pretendo assistir" que eu vá realmente assistir. Por enquanto estou pesquisando e chegando nos animes mais "favoritados" por certos tipos de pessoas que eu julgo minimamente confiáveis. Mas quando chegar a hora, só vou começar um anime quando tiver certeza do que estou fazendo, para não ser "engando".

Além do mais, já disse que não tenho tanto medo de assistir animes ruins, inclusive estou até para abrir um tópico sugerindo animes ruins para eu saber o que é um anime verdadeiramente ruim, já tenho até um bom anime de entrada, esqueci o nome do anime... mas tem a ver com a história de dois irmãos, o irmão tem o poder de se regenerar e a irmã tem o "poder" de canibalismo. Isso vai ser bom para eu adquirir um senso maior de "proporção". Eu preciso, no começo, saber o que é mais ou menos um anime ruim para saber o que é um anime bom, a despeito da subjetividade. O problema não é o anime ser ruim; o problema é você não saber identificá-lo e compará-lo com um bom, e vice-versa.

Minhas prioridades neste momento, além dos 10 baixados aqui comigo (Death Note, Ping Pong the Animation, Elfen Lied, Zankyou no Terror, Parasyte, Berserk, Samurai Shamploo, Serial Experiments Lain, Code Geass e Death Parade), estão na minha lista de "pretendo assistir" no MAL, coloquei um "sinal" neles, na base do control f você vai encontrá-los digitando "Prioridade.". São 15 no total. E tem mais 4 baixando: Steins;Gate, Cowboy Bebop, Toradora!, e Tengen não sei das quantas. Por que estes? Por que eu tenho a mais absoluta certeza que todos tem algum mérito.
 #242
(09/07/2019, 22:16)rapier Escreveu: Sim, mas Gintama tem 999 episódios. Eu não acho que você aguente todas as temporadas.

é só largar no episódio 60 como o colega indicou

muito anime eu vejo uma parte e ignoro o resto.
 #243
(09/07/2019, 22:14)zakon Escreveu: Se tu gosta de ação, eu gosto dos arcos e recomendaria se alguém quisesse arriscar passar pelos arcos de comédia sem ser muito fã delas.

já eu recomendo fazer exatamente o contrário.

assistir só a comédia (primeiros 70 episódios ou algo assim) e depois abandonar porque vira lixo de lutinha
 #244
(09/07/2019, 22:18)Peregrino Escreveu: Além do mais, já disse que não tenho tanto medo de assistir animes ruins, inclusive estou até para abrir um tópico sugerindo animes ruins para eu saber o que é um anime verdadeiramente ruim, já tenho até um bom anime de entrada, esqueci o nome do anime... mas tem a ver com a história de dois irmãos, o irmão tem o poder de se regenerar e a irmã tem o "poder" de canibalismo. Isso vai ser bom para eu adquirir um senso maior de "proporção". Eu preciso, no começo, saber o que é mais ou menos um anime ruim para saber o que é um anime bom, a despeito da subjetividade. O problema não é o anime ser ruim; o problema é você não saber identificá-lo e compará-lo com um bom, e vice-versa.

Melhor você assistir mais anime antes de tentar saber o que é anime ruim.
 #245
(09/07/2019, 22:18)Peregrino Escreveu: Mas não coloquei só ele. Coloquei uns 200 que pretendo enxugar até chagar nos 100 mais ou menos. Não é só porque marquei como "Pretendo assistir" que eu vá realmente assistir. Por enquanto estou pesquisando e chegando nos animes mais "favoritados" por certos tipos de pessoas que eu julgo minimamente confiáveis. Mas quando chegar a hora, só vou começar um anime quando tiver certeza do que estou fazendo, para não ser "engando".

Além do mais, já disse que não tenho tanto medo de assistir animes ruins, inclusive estou até para abrir um tópico sugerindo animes ruins para eu saber o que é um anime verdadeiramente ruim, já tenho até um bom anime de entrada, esqueci o nome do anime... mas tem a ver com a história de dois irmãos, o irmão tem o poder de se regenerar e a irmã tem o "poder" de canibalismo. Isso vai ser bom para eu adquirir um senso maior de "proporção". Eu preciso, no começo, saber o que é mais ou menos um anime ruim para saber o que é um anime bom, a despeito da subjetividade. O problema não é o anime ser ruim; o problema é você não saber identificá-lo e compará-lo com um bom, e vice-versa.

Minhas prioridades neste momento, além dos 10 baixados aqui comigo (Death Note, Ping Pong the Animation, Elfen Lied, Zankyou no Terror, Parasyte, Berserk, Samurai Shamploo, Serial Experiments Lain, Code Geass e Death Parade), estão na minha lista de "pretendo assistir" no MAL, coloquei um "sinal" neles, na base do control f você vai encontrá-los digitando "Prioridade.". São 15 no total. E tem mais 4 baixando: Steins;Gate, Cowboy Bebop, Toradora!, e Tengen não sei das quantas. Por que estes? Por que eu tenho a mais absoluta certeza que todos tem algum mérito.

acho que o senhor deveria deixar seu player de vídeo trabalhar mais que o seu teclado, isso sim.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #246
(09/07/2019, 21:47)rapier Escreveu: Se você não procurar o ouro por si só, achará mais facilmente o ouro de tolo.


Por enquanto que tu tá começando isso pode até servir.

Cara, isso é tão complicado. Vai longe.
 #247
Eu tenho acho que 2k de desenhos no meu PW e pretendo ver todos.
 #248
(09/07/2019, 21:47)zakon Escreveu: Eu escolho meus desenhos pelas capas... Icon_e_confused

Não é um critério tão ruim quanto parece.  Icon_rolleyes
 #249
(09/07/2019, 22:21)Peregrino Escreveu: Não é um critério tão ruim quanto parece.  Icon_rolleyes

Eu tinha planejado ver o desenho do Nobunaga dessa temporada pela capa, mas vi um pouco do desenho e resolvi não assistir mais.

mas geralmente as capas não me traem.
 #250
(09/07/2019, 22:19)rapier Escreveu: Melhor você assistir mais anime antes de tentar saber o que é anime ruim.

se ele acompanhar as temporadas que saem ele aprende isso rapidinho
Páginas (74): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes