Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #231
(09/07/2019, 22:05)Gabrinius Escreveu: foi a mesma explicação que foi dada pra nota de mushishi ser overhated e voce me chamou de imbecil naquela oportunidade.

Toda oportunidade que eu tiver disso eu vou usar.
Brincadeira tá colega


Um outro motivo para não assistir Gintama, além do fato do anime ser ruim, é que a comédia prassódia é quase que inteiramente em cima de cultura anímica, com várias paródias e etc. Alguém que não assiste anime jamais pegaria boa parte das "piadas".
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #232
(09/07/2019, 22:01)Oiacz Escreveu: Assistia e deu nota boa pras partes que viu, certo? Parou de assistir porque parou de gostar, certo?
Você não continuou assistindo a partir do momento que parou de gostar e assim não dá nota negativa pras partes que não viu, certo?
Onde isso tá diferente do que eu disse? Só sobreviveu em Gintama quem continua dando 10 até hoje.

Sim, dei nota boa para onde tem os arcos de ação que eu mais gostei. Não larguei tecnicamente porque parei de gostar, foi porque eu achei uma grande palhaçada
Spoiler:  
torna o harém do Gin, incluindo a Tae e deixando o Kondou de lado na ultima temporada lançada, me irritou e eu larguei por isso.
E ainda num dei nota pra essa temporada porque talvez eu termine ela ainda, mas basicamente deve ser entre 7 e 8 dependendo de como eu avaliar o que eu achei do arco de ação e da parte que me irritou, daí eu vejo o que vai pesar mais na hora de eu dar a tal nota.
 #233
indicação de gintama só presta se for oriunda de mim, que diria " se quiser mesmo ver, assiste até o 60 e alguma coisa e depois larga que fica ruim"
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #234
vocês falam tanto mal de gintama que me deu vontade de ver
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #235
(09/07/2019, 22:12)JJaeger Escreveu: vocês falam tanto mal de gintama que me deu vontade de ver

Assiste lá, vai lá, teu anime, topzão
 #236
(09/07/2019, 22:13)Oiacz Escreveu: Assiste lá, vai lá, teu anime, topzão

meu problema é assistir algo e me decepcionar, eu já sei o que esperar de gintama. Eu sou ligeiramente resistente a prassódia
 #237
(09/07/2019, 22:12)JJaeger Escreveu: vocês falam tanto mal de gintama que me deu vontade de ver

Se tu gosta de ação, eu gosto dos arcos e recomendaria se alguém quisesse arriscar passar pelos arcos de comédia sem ser muito fã delas.
 #238
(09/07/2019, 22:14)JJaeger Escreveu: Eu sou ligeiramente resistente a prassódia

Não te vi vendo o épico Grand Blue quando lançou
 #239
(09/07/2019, 22:14)zakon Escreveu: Se tu gosta de ação, eu gosto dos arcos e recomendaria se alguém quisesse arriscar passar pelos arcos de comédia sem ser muito fã delas.

eu assisti as duas temporadas de saiki, acho que aguento. Assistir essas coisas de vez em quando ajuda a desmagnetizar
 #240
(09/07/2019, 22:16)JJaeger Escreveu: eu assisti as duas temporadas de saiki, acho que aguento. Assistir essas coisas de vez em quando ajuda a desmagnetizar

Sim, mas Gintama tem 999 episódios. Eu não acho que você aguente todas as temporadas.
Páginas (74): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes