(09/07/2019, 21:28)Oiacz Escreveu: Como diabos dá pra não saber que um anime é infantil?
Ah, e outra coisa: às vezes um anime pode parecer infantil, mas na verdade pode estar compactando uma mensagem simbólica de altíssimo nível, tipo Attack on Titan. Parece infantil, mas tem ali umas paradas escondidas que só as mentes mais qualificadas e "adultas" podem captar. É o que dizem por aí.
(09/07/2019, 21:32)Peregrino Escreveu: Ah, e outra coisa: às vezes um anime pode parecer infantil, mas na verdade pode estar compactando uma mensagem simbólica de altíssimo nível, tipo Attack on Titan. Parece infantil, mas tem ali umas paradas escondidas que só as mentes mais qualificadas e "adultas" podem captar. É o que dizem por aí.
Kyojin é shonen, não é infantil. E "ter paradas escondidas difíceis de notar" não é sinônimo de qualidade.
(09/07/2019, 21:32)Peregrino Escreveu: Ah, e outra coisa: às vezes um anime pode parecer infantil, mas na verdade pode estar compactando uma mensagem simbólica de altíssimo nível, tipo Attack on Titan. Parece infantil, mas tem ali umas paradas escondidas que só as mentes mais qualificadas e "adultas" podem captar.
Todo fã diz isso sobre a sua obra favorita, é outro truque velho do livro.
Pessoas enxergam nos animes que gostam coisas que eles não têm para justificar seu gosto.
(09/07/2019, 21:35)rapier Escreveu: Ih, pois tire que isso daí faz mal.
Mas na real eu sempre suspeito de qualquer anime com mais de 30 episódios. Não vou sair assistindo um anime de 400 episódios só porque está no top 100. Mas isso acontece! Ou não acontece? Tem gente que assiste os 800 episódios de Bleach para ter o "direito" de opinar sem peso na consciência. O cara que faz isso é macho mesmo. Esse, sim, é macho.