Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #181
(09/07/2019, 20:53)Gabrinius Escreveu: a diferença é que nos animes o gosto do público geral é pior que o gosto do público geral de filmes.

Povão é povão nos dois fandoms.

(09/07/2019, 20:53)Gabrinius Escreveu: e a qualidade geral dos animes também, refletindo isso.

Qualidade em que sentido? Investimento?
 #182
(09/07/2019, 20:56)rapier Escreveu: Povão é povão nos dois fandoms.


Qualidade em que sentido? Investimento?

no sentido geral. costuma haver mais filmes com alguma consistencia de qualidade do que os animes mostram hoje.

embora filmes sejam sempre aquela mesma receita, mas tá cheio de anime que não consegue nem ter um roteiro que faça um minimo de sentido.

assim como alguns animes que tem uma execução tão desastrosa que nem dá pra acreditar que alguém recebeu pra escrever/dirigir aquilo.
 #183
(09/07/2019, 20:59)Gabrinius Escreveu: embora filmes sejam sempre aquela mesma receita, mas tá cheio de anime que não consegue nem ter um roteiro que faça um minimo de sentido.

assim como alguns animes que tem uma execução tão desastrosa que nem dá pra acreditar que alguém recebeu pra escrever/dirigir aquilo.

Os dois casos advêm da falta de $. É comum ter anime sem roteirista.
 #184
(09/07/2019, 20:53)Gabrinius Escreveu: a diferença é que nos animes o gosto do público geral é pior que o gosto do público geral de filmes.

e a qualidade geral dos animes também, refletindo isso.

O pior de tudo é que filme você assiste e "perde" só 1 hora e meia. Anime não; se o anime for ruim você perde muitas horas. Eu fico até imaginando se alguns animes longos no top 100 ou 200 do MAL são armadilhas para pegar trouxas: o cara perde 50 horas assistindo um anime que "prometeram" para ele que seria maravilhoso "ali mais pro meio" e quando ele for ver o anime já acabou e ele só perdeu tempo assistindo uma porcaria. Isso aí seria a canalhice máxima, praticamente um assalto à mão armada.
                                                                                    HAHA!
 #185
(09/07/2019, 21:14)Peregrino Escreveu: Eu fico até imaginando se alguns animes longos no top 100 ou 200 do MAL são armadilhas para pegar trouxas: o cara perde 50 horas assistindo um anime que "prometeram" para ele que seria maravilhoso "ali mais pro meio" e quando ele for ver o anime já acabou e ele só perdeu tempo assistindo uma porcaria. Isso aí seria a canalhice máxima, praticamente um assalto à mão armada.
                                                                                    HAHA!

A maioria é sim. O único anime bom que existe com mais de 100 eps. é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=286. Usam muito o truque de "aguenta essa parte ruim aí que o próximo arco é bom".
1 usuário curtiu este post: Peregrino
 #186
(09/07/2019, 21:14)Peregrino Escreveu: O pior de tudo é que filme você assiste e "perde" só 1 hora e meia. Anime não; se o anime for ruim você perde muitas horas. Eu fico até imaginando se alguns animes longos no top 100 ou 200 do MAL são armadilhas para pegar trouxas: o cara perde 50 horas assistindo um anime que "prometeram" para ele que seria maravilhoso "ali mais pro meio" e quando ele for ver o anime já acabou e ele só perdeu tempo assistindo uma porcaria. Isso aí seria a canalhice máxima, praticamente um assalto à mão armada.
                                                                                    HAHA!

essa canalhice é a coisa mais comum se você for se basear naqueles top sei lá o que que estavas a defender.

um dia te recomendarão gintama
 #187
Eu sou adepto do "não dê ouvidos para notas, listas, ranks e opiniões de terceiros", em 99% do tempo eles estão errados.
O mais saudável é a pessoa aprender a procurar por si mesma.
 #188
(09/07/2019, 21:27)Peregrino Escreveu: Mas suponhamos que você não saiba que o anime é infantil, a opinião de um adulto vale mais nesse caso, especialmente se o que você procura não é exatamente um anime infantil.

Como diabos dá pra não saber que um anime é infantil?
 #189
(09/07/2019, 21:28)Oiacz Escreveu: Como diabos dá pra não saber que um anime é infantil?

Mesmo que o anime não seja infantil, o meu ponto é que diferentes resenhas de diferentes pessoas com diferentes critérios é uma coisa boa.  Icon_rolleyes
 #190
(09/07/2019, 21:30)Peregrino Escreveu: Mesmo que o anime não seja infantil, o meu ponto é que diferentes resenhas de diferentes pessoas com diferentes critérios é uma coisa boaIcon_rolleyes

Eu comentei aqui https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid358961 que não é.
Nunca segui listas, ranks, notas, nem de pessoas que "confio", e nunca li "resenhas". É o mais saudável, pois todos estão errados.
Páginas (74): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes