Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #131
(09/07/2019, 19:08)Gabrinius Escreveu: pra que destruir os animes transformando em seriado teen alá malhação?

Tem um mundo de distância entre anime e Malhação, ainda.
 #132
Ghost in the shell seria melhor se os personagens usasem desktops para se comunicar

E internet discada
 #133
(09/07/2019, 19:08)gangrena Escreveu: Ghost in the shell seria melhor se os personagens usasem desktops para se comunicar

GITS:SAC já foi atualizado em relação ao mangá. E os Arise já tiveram mais atualizações tecnológicas.
 #134
(09/07/2019, 19:08)rapier Escreveu: Tem um mundo de distância entre anime e Malhação, ainda.

se o senhor entende que esse ainda é ameaçado por essas modernização cachorro quentista das coisas que ocorrem nos animes, então estarás entendendo meu reclame.
 #135
(09/07/2019, 19:03)Gabrinius Escreveu: mas os animes tem que manter a tradição dos tempos bons. num pode chegar num ponto em que ao invés da carta vão colocar um qr code no armário.

Eu assisti um milhar de anime com personagem descascando laranja na frente da TV, essas merdas tem que acabar. Me dá agonia ver um anime se passando em "2015", mas personagem com costume da sua avó esperando o marido voltar da guerra. Não dá, tem coisa que tem que acabar.
 #136
(09/07/2019, 19:09)Gabrinius Escreveu: se o senhor entende que esse ainda é ameaçado por essas modernização cachorro quentista das coisas que ocorrem nos animes, então estarás entendendo meu reclame.

É ameaçado, mas não do jeito que você tá dizendo.

A ameaça é os japas quererem fazer anime pra agradar gringos, não apenas atualizarem as situações.
 #137
(09/07/2019, 19:09)Oiacz Escreveu: Eu assisti um milhar de anime com personagem descascando laranja na frente da TV, essas merdas tem que acabar. Me dá agonia ver um anime se passando em "2015", mas personagem com costume da sua avó esperando o marido voltar da guerra. Não dá, tem coisa que tem que acabar.

acabar pra ser substituida por americanização? nem ferrando.
 #138
(09/07/2019, 19:10)Gabrinius Escreveu: acabar pra ser substituida por americanização? nem ferrando.

Os costumes atuais dos japoneses jovens ainda são dois oceanos pacíficos de distância dos costumes teen americanos.
Até o brasileiro que está mais próximo dos EUA possui tanta diferença...
 #139
se é assim, então porque essa merda de fica fazendo anime de youtuber, anime com qr code, anime onde todo mundo fica olhando celular ou óculos de sei lá o que ao invés de ir fazer teste de coragem na montanha pra eu dar risada?

até anime de música ou idol ficou lixo com esse negócio de colocarem musica numa caixinha bluetooth ligada no celular. que raio é isso? cadê o piano na sala de música?
 #140
Japas não podem usar youtube? Que outro anime tem youtuber?

A porra do QR Code é de um único anime na vida, e é uma desgraça feita justamente por americanos. Nossa, que incrível, uma obra americana está dando conteúdo americanizado, wow!!!

Óculos de realidade aumentada, onde diabos tem isso além dos isekai shonen que tu já nem assiste?

E pera, anime de idol não sempre foi merda pra tu? Desde quando ficou bom pra ficar ruim? E que diabo de anime idol é esse que tu viu que elas tocam piano na sala? Nem iM@S que é de 10 anos atrás é assim. Qual diacho do problema de usarem bluetooth pra tocar a música?

Meu, baixa aí uns animes de 1980, tô vendo alguns e eles são a tua cara.
Páginas (74): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes