Now Playing Animes - Julho/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2019, 00:09.
Páginas (74): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 74
 
739 respostas neste tópico
 #101
(09/07/2019, 18:43)JJaeger Escreveu: essa modernização é chata mesmo

eu queria que voltasse os plots onde os personagens usavam celulares de flip e discutiam em chans

convenhamos que isso deixava os animes bem mais legais do que essa "globalização" que está tendo com anime sobre youtubers, animes de música com gente cantando em inglês, animes que mais parecem seriado dos HBO da vida...

eu já acho tosco pra carai fazerem personagens conversarem em aplicativos ao invés de usar SMS



alguém tem que proteger os animes do sem-gracismo do século 21, senão daqui a pouco a gente vai tá vendo personagem chamando uber.

assim não pode, assim não dá.
 #102
agora os personagens usam line (o zipt zopt japa) em vez de mandar sms  HAHA!

peba demais. Um dos motivos de eu ter visto Kannon, pra lembrar esses settings escolares antigos, que têm seu charme.
 #103
Pra mim celulares de flip, cartas e SMS em animes podem ir pro túnel do tempo e não saírem mais de lá. Mas o pior agressor é revista de mulher nua.
 #104
Dessa modernização eu até achei engraçado, mas talvez seja só porque estou me aventurando por esse lado da Internet gringa atualmente.

E convenhamos, se não fosse youtuber gamer, seria de novo um grupo misturado de otakus e guris super populares cogitados por todo rabo de saia, como já é o Arifureta.
 #105
ah, mas tá tendo demais esses animes "modernos". tinha que manter como era e lançar só um dois desses trecos ruins pra juventude
 #106
(09/07/2019, 18:50)rapier Escreveu:  Mas o pior agressor é revista de mulher nua.

não suporta a burrice dos japas em insistir de ter o material físico em vez de deixar tudo no pc?

eles tavam incentivando a industria, são um povo nobre
 #107
poxa, mó da hora o cara tentar esconder as revistas e nunca conseguir.

pessoal aqui infelizmente é favorável à destruição e cachorro quentização dos animes
 #108
Me diz outro anime sobre youtuber ou personalidade digital, não conheço nenhum
 #109
(09/07/2019, 18:50)rapier Escreveu: Pra mim celulares de flip, cartas e SMS em animes podem ir pro túnel do tempo e não saírem mais de lá.

isso aí já é da época de spice and wolf, faz nem sentido por entre celulares flip e sms
 #110
(09/07/2019, 18:52)JJaeger Escreveu: não suporta a burrice dos japas em insistir de ter o material físico em vez de deixar tudo no pc?

Não só isso, como as várias não-piadas em cima disso.
Páginas (74): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 74
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes