Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 446 447 448 449 450 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #4.471
Eu não pensei rocha mas a primeira coisa que veio na cabeça foi rock. Sou muito dos ingrês.

Fui reclamar do inverno que não era frio esses dias e agora têm cidades do sul abaixo de 0°. Aqui não tá longe disso, quase perdi a mão lavando a louça.
 #4.472
(05/07/2019, 18:05)Hugo Escreveu: Os pontos citados até agora, usando a "batata quente" como figura de linguagem:

"Coma joga a bola para atividade cerebral"
"Atividade cerebral joga a bola para atividade celular"
"Contar os anos joga a bola para atividade cerebral"
"Atividade cerebral joga a bola para atividade celular"
"Amadurecimento mental joga a bola para a atividade cerebral"
"Atividade cerebral joga a bola para atividade celular"
"Atividade celular joga a bola para qualquer um dos outros"

Não necessariamente na ordem citada e um sempre jogando para o outro eternamente sem acabar o jogo, já que um leva ao outro.

bem-vindo ao fórum

ou seria forumu e, youkoso
 #4.473
(05/07/2019, 18:08)JJaeger Escreveu: bem-vindo ao fórum

ou seria forumu e, youkoso

Faltou o shounen na frase.
 #4.474
O vizinho chegou do bar bêbado e cantando todo feliz. Mas parece que a esposa o colocou para dentro de casa. No clima atual, se um bêbado dormir na rua, possivelmente vai amanhecer morto por hipotermia.
 #4.475
O tal do pavão soltando prints que comprometem muita gente da esquerda. E agora? Como eles tão pedindo cadeia pro Moro eu imagino que eles vão entrar nas celas sem reclamar. HAHA!
 #4.476
https://www.oantagonista.com/brasil/nenh...urou-a-pf/

kkkk realmente devem ser todos inocentes e vítimas de fake news.
 #4.477
Nesta segunda-feira as temperaturas começaram a subir lentamente, mas parece que um drogado morreu de hipotermia aqui em SC.
 #4.478
(09/07/2019, 02:16)Zefiris Escreveu: Nesta segunda-feira as temperaturas começaram a subir lentamente, mas parece que um drogado morreu de hipotermia aqui em SC.
Aqui no RS também teve umas madrugadas bem tensas com temperaturas negativas aqui na minha cidade.
Mas agora o frio esta ficando bem de boas.
 #4.479
Paulo Henrique Amorim morreu.

https://extra.globo.com/noticias/brasil/...96265.html

77 anos. Achava que o cara tava na casa dos 50.
 #4.480
Parece que em SP uma família morreu asfixiada porque colocaram uma churrasqueira dentro do quarto para se aquecerem. O fato deve ter acontecido no final de semana, com os corpos sendo descobertos ontem a noite.

[Imagem: cPwELpS.jpg]

Devia ser senso comum que não se deve acender fogo em lugares fechados para se esquentar...
Páginas (710): 1 ... 446 447 448 449 450 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes