15/02/2019, 00:10 |
Bem difícil de decidir, mas foi aí.
Enquete: Quais destes gêneros são os seus preferidos? [4] You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Ação | 46 | 8.80% | |
Aventura | 38 | 7.27% | |
Comédia | 62 | 11.85% | |
Drama | 32 | 6.12% | |
Ecchi | 28 | 5.35% | |
Esporte | 17 | 3.25% | |
Fantasia | 43 | 8.22% | |
Ficção científica | 55 | 10.52% | |
Histórico | 14 | 2.68% | |
Mecha | 21 | 4.02% | |
Militar | 16 | 3.06% | |
Mistério | 16 | 3.06% | |
Musical | 5 | 0.96% | |
Psicológico | 34 | 6.50% | |
Romance | 44 | 8.41% | |
Slice of life | 43 | 8.22% | |
Sobrenatural | 6 | 1.15% | |
Terror | 3 | 0.57% | |
Total | 523 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Discussão sobre gêneros de anime
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 15/01/2017, 19:29.
|
369 respostas neste tópico
|
15/02/2019, 00:10 |
Bem difícil de decidir, mas foi aí.
15/02/2019, 00:26 |
Fantasia e Sci-fi são os dois gêneros que eu geralmente tenho mais interesse mesmo saindo muito coisa questionável.
Depois acredito que seja comédia e militar apesar de não ter visto tantos desse último.
22/05/2019, 10:49 |
Ação, comédia, Ficção e um pouco de romance.
Na realidade eu só suporto romance em animes mesmo, em filmes eu detesto.
24/05/2019, 17:53 |
A porcentagem de eleitores que votaram em cada opção é a seguinte:
24/05/2019, 18:00 |
levando em conta que os animes sempre falham miseravelmente quando tentam ser sobrenaturais ou de terror, o resultado parece certo.
01/07/2019, 14:50 |
Me falem um pouco sobre os tipos de animes. Já pesquisei por "shounen", "slice" e "moe". O que mais eu deveria saber sobre os estilos e públicos-alvos dos animes? Por acaso existe algum gênero de anime voltado para homens adultos e maduros? Por até aqui parece que falaram de shounem como se fosse tudo anime de adolescente metido a trevoso. E ainda que sejam para o mesmo público, não dá para negar a diferença interna entre eles. E outra coisa: não é normal um homem jovem gostar de animes destinados a homens jovens (shounen)? Eu deveria gostar de animes destinado ao público-alvo feminino infantil? Me passem aí um link de tipos de animes confiável. Isso também é importante. Aliás, o "estilo" "Slice" pode me interessar. Aparentemente são animes que retratam a vida cotidiana, que é algo do meu interesse naturalmente, se encaixa perfeitamente no que pedi no tópico.
(01/07/2019, 14:50)Peregrino Escreveu: Me falem um pouco sobre os tipos de animes. Já pesquisei por "shounen", "slice" e "moe". O que mais eu deveria saber sobre os estilos e públicos-alvos dos animes? Por acaso existe algum gênero de anime voltado para homens adultos e maduros? Por até aqui parece que falaram de shounem como se fosse tudo anime de adolescente metido a trevoso. E ainda que sejam para o mesmo público, não dá para negar a diferença interna entre eles. E outra coisa: não é normal um homem jovem gostar de animes destinados a homens jovens (shounen)? Eu deveria gostar de animes destinado ao público-alvo feminino infantil? Me passem aí um link de tipos de animes confiável. Isso também é importante. Aliás, o "estilo" "Slice" pode me interessar. Aparentemente são animes que retratam a vida cotidiana, que é algo do meu interesse naturalmente, se encaixa perfeitamente no que pedi no tópico. Shonen é demografia, não gênero. Tratamos disso em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=847. PN é um gênero, aí disso falamos nesse tópico. Os gêneros confiáveis de animes estão todos na enquete aqui.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Essa coisa de anime "para homens adultos e maduros" são justamente os animes para adolescentes de 13 anos. Quem se importa com a suposta "maturidade" de algo é a mesma galera que não vê a hora de fazer 18 anos pois acha que mandará no próprio nariz.
"Adulto", falando de forma bem generalizada, gosta justamente de coisa mais simples e sem pretensões absurdas. O gênero PN, que são basicamente animes de um grupo de garotinhas em algum clube escolar falando sobre qual é o jeito certo de comer um cone de chocolate, é o gênero mais comum entre os "adultos". Obviamente não falo do "adulto" brasileiro, esse as vezes me parece ser um eterno adolescente de 13 anos.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
01/07/2019, 15:03 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|