Sou novo no anime. Assisti Death Note. Recomendem novos animes.

Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21
207 respostas neste tópico
 #171
(01/07/2019, 12:28)Peregrino Escreveu: Como assim anime de macho? Eu não tenho nada contra sangue e violência de todos os tipos, mas tem que ser algo, digamos, bem feito.

anime de macho é anime de macho, só macho assiste

você tem que ver pra entender, ele tem: boa música (ed do Yes), bons personagens, principalmente o segundo arco, vilões apelões. Em suma, é coisa pra macho alfa. A juno é uma das poucas que continua assistindo, eu só peguei a primeira e segunda temporada, logo recomendo essas.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #172
Por algum motivo na cabeça dos fãs de JoJo, macho alfa quer assistir homem musculoso com roupa de carnaval lambendo pirulito

[Imagem: kRhSIz8.gif]

O cara de batom HAHA!

[Imagem: DF3XP97.gif]
2 usuários curtiram este post: Befire, Peregrino
Responder
 #173
vocês tão tirando as imagem de contexto, tão pior que esquerdista
3 usuários curtiram este post: DK666, Peregrino, Tacalho
Responder
 #174
(01/07/2019, 12:17)Oiacz Escreveu: É, eu ainda tentei dar o prazer da dúvida por mais tempo e até amenizar o clima criado por mim mesmo ontem de madrugada, mas acho que já chegamos a conclusão óbvia. E mesmo que não seja troll, a atitude de não sair de cima do cavalo não é saudável para discussões, e ele mesmo já citou que não tem pré-disposição para assistir "mais que 40 animes na vida" e nem em ser membro do fórum. Já até citou data pra sair, meia noite de hoje.

Por mim acho que já está encerrado. Se ele não é troll, a única coisa a se fazer agora é assistir os citados invés de ficar respondendo.

Eu não faço a mais mínima ideia do que você está falando. "Troll", "descer do cavalo", "não tem pré-disposição para assistir", " Já até citou data pra sair, meia noite de hoje." Você está equivocado em tantos níveis. Achei que já tivesse explicado tudo isso. Já dise que não sou troll. Deveria ser fácil notar a minha busca sincera. Você quer que eu desça de onde? Que cavalo? Este tópico gira em torno de um pedido de um analfabeto completo em anime por novos animes, e só. Já disse que estou disposto a ouvir todos os tipos de sugestões, mas é preciso ter coragem e sinceridade acima de tudo. Eu é que deveria pedir para que você desça do cavalo. E em nenhum momento disse que deixarei o fórum, foi um pequeno erro de interpretação. Eu deixei implícito que ficarei enchendo o saco de você hoje o dia todo a té ter certeza que já me contaram tudo o que tinham para contar. No total será um dia todo de atividades neste tópico, até ele cair para sempre no esquecimento, como 99% dos tópicos de qualquer fórum. Não é assim? Dou minha palavra, continuarei neste fórum, e provavelmente mais participativo do que imaginam. Muito mais. Talvez até mais do que alguns de vocês gostariam. 
Responder
 #175
O cara tá cheio de conversinha, deviam deixar ele assistir esses que recomendaram e responder só quando terminar algum.

Parece o falecido Nulo-san só que mais chato.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #176
(01/07/2019, 12:36)Peregrino Escreveu: Eu não faço a mais mínima ideia do que você está falando. "Troll", "descer do cavalo", "não tem pré-disposição para assistir", " Já até citou data pra sair, meia noite de hoje." Você está equivocado em tantos níveis. Achei que já tivesse explicado tudo isso. Já dise que não sou troll. Deveria ser fácil notar a minha busca sincera. Você quer que eu desça de onde? Que cavalo? Este tópico gira em torno de um pedido de um analfabeto completo em anime por novos animes, e só. Já disse que estou disposto a ouvir todos os tipos de sugestões, mas é preciso ter coragem e sinceridade acima de tudo. Eu é que deveria pedir para que você desça do cavalo. E em nenhum momento disse que deixarei o fórum, foi um pequeno erro de interpretação. Eu deixei implícito que ficarei enchendo o saco de você hoje o dia todo a té ter certeza que já me contaram tudo o que tinham para contar. No total será um dia todo de atividades neste tópico, até ele cair para sempre no esquecimento, como 99% dos tópicos de qualquer fórum. Não é assim? Dou minha palavra, continuarei neste fórum, e provavelmente mais participativo do que imaginam. Muito mais. Talvez até mais do que alguns de vocês gostariam. 

Já te contamos tudo o que tínhamos pra contar. A questão é que você precisa ver animes pra entender o que lhe contamos.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #177
(01/07/2019, 12:36)Peregrino Escreveu: Eu não faço a mais mínima ideia do que você está falando. "Troll", "descer do cavalo", "não tem pré-disposição para assistir", " Já até citou data pra sair, meia noite de hoje." Você está equivocado em tantos níveis. Achei que já tivesse explicado tudo isso. Já dise que não sou troll. Deveria ser fácil notar a minha busca sincera. Você quer que eu desça de onde? Que cavalo? Este tópico gira em torno de um pedido de um analfabeto completo em anime por novos animes, e só. Já disse que estou disposto a ouvir todos os tipos de sugestões, mas é preciso ter coragem e sinceridade acima de tudo. Eu é que deveria pedir para que você desça do cavalo. E em nenhum momento disse que deixarei o fórum, foi um pequeno erro de interpretação. Eu deixei implícito que ficarei enchendo o saco de você hoje o dia todo a té ter certeza que já me contaram tudo o que tinham para contar. No total será um dia todo de atividades neste tópico, até ele cair para sempre no esquecimento, como 99% dos tópicos de qualquer fórum. Não é assim? Dou minha palavra, continuarei neste fórum, e provavelmente mais participativo do que imaginam. Muito mais. Talvez até mais do que alguns de vocês gostariam. 

esses textões, aliados a formatação não usual de texto (ficar usando negrito), jeitos estranhos de se referir aos usuários (chamar pela descrição do avatar), vir do nada com esse papo de realismo deathnoteniano (que beita o troll), e, de novo, esses textões consecutivos, levaria qualquer frequentador desse fórum a te confundir com um troll.
2 usuários curtiram este post: Befire, Peregrino
Responder
 #178
Bom se o colega quer os TOP 5 então aqui vou mandar o meu:
Lembrando que isso não são os animes que eu acho melhores de todos, são somente os que eu mais gostei de assistir e que de alguma forma marcaram pra sempre a MINHA experiencia de ver animes
Angel Beats;
NHK ni Youkoso;
Initial D;
Dragon Ball Z (E não é por nostalgia é porque eu acho foda mesmo);

N tem o quinto porque não sou muito de fazer top.

Não vou te dizer que são os melhores animes que vai ver, mas com certeza cada um deles é único.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #179
(01/07/2019, 12:19)M3troid Escreveu: Deve ser algum avatar antigo do Befire.

Bem, do jeito que o Peregrino posta, ele já devia ser visitante do fórum antes.

Befire? Jeito do Peregrino? Eu visitava isso aqui antes? Não, você deve estar me confundindo com algum outro retardado. Você vai concordar comigo que os retardados existem aos monte e eles se parecem. Não há motivos algum para achar que já estive neste fórum alguma outra vez. Aliás, pelo modo que me comporto neste tópico, deveria no máximo suspeitar que este é na verdade o primeiro fórum que eu visito de todos disponíveis na internet inteira. Não notou o entusiasmo de principiante? Nunca começou um empreendimento novo? Você é visto exatamente assim pelos mais experientes do grupo que você quer se inserir, a não ser que você não seja retardado.
Responder
 #180
O tópico já tem mais anime citado que o possível para ele ver em 1 semana, não tem porquê citar mais.
Primeiro pega exp com o que foi citado, depois volta e pede mais.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (21): 1 ... 16 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes