Sou novo no anime. Assisti Death Note. Recomendem novos animes.

Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21
207 respostas neste tópico
 #101
Como o assunto é recomendação, não apresentação, movi o tópico.

Ah, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3225 também serve, de uma pessoa que tentamos salvar das trevas.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #102
(30/06/2019, 23:21)rapier Escreveu: O sexo do avatar de internet não corresponde ao do usuário...

@Peregrino, por exemplo: Death Note, Naruto e Attack on Titan, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco são 5 animes do mesmo gênero: shonen genérico. O público-alvo é o mesmo.

DN e AoT ou DB são a mesma coisa na mesma medida que uma caminhonete e um velotrol são tecnicamente a mesma coisa, isto é, veículos sobre rodas.
Responder
 #103
(01/07/2019, 00:47)Peregrino Escreveu: DN e AoT ou DB são a mesma coisa na mesma medida que uma caminhonete e um velotrol são tecnicamente a mesma coisa, isto é, veículos sobre rodas.

Essa é a diferença mais importante da conversa. Nós, com experiência o suficiente em anime, só vemos semelhanças entre os 4 (Naruto incluso); você, só tendo conhecido eles, vê muitas diferenças.
Responder
 #104
(01/07/2019, 00:47)Peregrino Escreveu: DN e AoT ou DB são a mesma coisa na mesma medida que uma caminhonete e um velotrol são tecnicamente a mesma coisa, isto é, veículos sobre rodas.

Não são 100% iguais, mas são bem parecidos.
Responder
 #105
(01/07/2019, 00:45)rapier Escreveu: Como o assunto é recomendação, não apresentação, movi o tópico.

Ah, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3225 também serve, de uma pessoa que tentamos salvar das trevas.

Mas isso é a minha apresentação. Eu ia criar um tópico num lugar apropriado, mas alguém teve a brilhante ideia de impedir novatos de criarem tópicos, então criei uma apresentação-tópico ao mesmo tempo. Já me apresentei: eu sou o cara que quer bons animes.
Responder
 #106
Completamente normal ficar encantado com DN como primeiro anime. Quando vc exercitar seus músculos anímicos vc vai ver a verdade. Se vc quer algo parecido com DN tenta algum thriller policial tipo Monster, Ghost in the Shell, Psycho Pass, etc.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #107
(01/07/2019, 00:49)rapier Escreveu: Não são 100% iguais, mas são bem parecidos.

Sim, foi o que eu disse, são parecidos, assim como uma caminhonete e um carrinho de rolimã.
Responder
 #108
(01/07/2019, 00:50)Welp Escreveu: Completamente normal ficar encantado com DN como primeiro anime. Quando vc exercitar seus músculos anímicos vc vai ver a verdade. Se vc quer algo parecido com DN tenta algum thriller policial tipo Monster, Ghost in the Shell, Psycho Pass, etc.

Esse tipo de anime será bom pra ver se o cara gosta de seriedade ou de "seriedade". "Thriller policial" é a recomendação que acho que mais tem a ver.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #109
(01/07/2019, 00:41)Peregrino Escreveu: Não me lembro de ter dito que gostei de Naruto. Pelo contrário. Disse que alguns elementos eram novos em comparação com Dragon Ball, mas implicitamente deixei claro meu descontentamento com os poderes exagerados e enredo mediano para baixo. Inclusive, como posso ser naruteiro se no meu tópico dei ênfase total na preferência por histórias verossímeis, sem poderes mirabolantes? O DN tem o elemento fantástico do caderno e só. O resto é drama humano.

em nenhum momento te chamei de naruteiro, mas é fato que o fato de death note ser "trevosinho" apenas disfarça (para muitos) a semelhança gigantesca que existe com os narutos da vida. enfim, as recomendações estão dadas e as minhas eu garanto .
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #110
(01/07/2019, 00:50)Welp Escreveu: Completamente normal ficar encantado com DN como primeiro anime. Quando vc exercitar seus músculos anímicos vc vai ver a verdade. Se vc quer algo parecido com DN tenta algum thriller policial tipo Monster, Ghost in the Shell, Psycho Pass, etc.

Pronto. Chegou mais um mago detentor da sabedoria esotérica dos animes. Vou propor um exercício, não fuja. Suponhamos que eu tenha 130 de QI, e eu comece a assistir muitos animes, recomendados pelos usuários daqui. Daqui 5 anos assistindo 40 animes por ano, qual terá sido os meus 10 animes preferidos? Te peguei, dessa você não escapa. Conta logo. Conta tudo. Quais são os animes bons sem ser anime shounin/naruteiro ou sei lá o quê?
Responder
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes