Meu Deus!!! Novamente TLR, ta pior que os fãs boys da AMD.
Serio deveria de tratar, isso ta ridículo ou simplesmente troll.
---------------
Eu gosto da loli, porem sei que ela e praticamente inútil. Rei e tão chata e complexada que a Saeko chegou na frente.
Kouta se torna uma pessoa muito útil na parte do shopping, alem de rolar um ciumes da Saya.
(17/08/2014, 13:04)TiagoSG Escreveu: Kouta se torna uma pessoa muito útil na parte do shopping, alem de rolar um ciumes da Saya.
Ele já é bem útil antes de chegar nessa parte, se não fosse pelo gordinho o grupo já estaria morto 10x, no quesito sobrevivencia daria pra fazer uma dupla Saeko x Kouta e deixar o resto pra traz que eles passariam pelos zumbis como faca quente na manteiga
(17/08/2014, 13:04)TiagoSG Escreveu: Meu Deus!!! Novamente TLR, ta pior que os fãs boys da AMD.
Troll, claro.
E fã de AMD fala mal, por acaso?
(17/08/2014, 13:04)TiagoSG Escreveu: Eu gosto da loli, porem sei que ela e praticamente inútil. Rei e tão chata e complexada que a Saeko chegou na frente.
Kouta se torna uma pessoa muito útil na parte do shopping, alem de rolar um ciumes da Saya.
Deu ate vontade de rever o anime.
A cura pra Saya seria uma injeção de lactobacilos. Bem, cura não, pois ela só ia ficar menos chata.
Como ninguém ainda postou o clássico tetas matrix?
(17/08/2014, 13:04)TiagoSG Escreveu: Kouta se torna uma pessoa muito útil na parte do shopping, alem de rolar um ciumes da Saya.
O Kouta já se torna útil logo quando eles começam a ter acesso a mais armas de fogo, e que eu lembre isso é no meio do anime, quando eles entram na casa da professora.
(17/08/2014, 13:40)Knuckles Escreveu: A cura pra Saya seria uma injeção de lactobacilos. Bem, cura não, pois ela só ia ficar menos chata.
Ela não tem cura.
(17/08/2014, 13:04)TiagoSG Escreveu: Meu Deus!!! Novamente TLR, ta pior que os fãs boys da AMD.