19/06/2019, 23:40 |
Nada como aquele produto oficial de qualidade:
Tate no Yuusha no Nariagari
Tópico em '2019' criado por
rapier em 24/06/2017, 15:02.
|
535 respostas neste tópico
|
19/06/2019, 23:40 |
Nada como aquele produto oficial de qualidade:
1 usuário curtiu este post:
20/06/2019, 23:18 |
Ep 22-23. São raras, mas existem algumas personagens para mim que, por mais que eu goste delas, não me despertam nenhuma tara. Estão em outro patamar para mim, algo "angelical". Achei que a Raphtalia pertencia a esse rol, mas quando ela apareceu de bikini, quase caí pra trás! Que espetáculo! Logo em seguida veio a raiva e decepção de terem feito 5 míseros segundos de fanservice. Pô, o anime acabou no 21! Poderiam ter ficado só na tríade Raphtalia-praia-bikini até o fim do episódio para a alegria do povo!
Sobre o casal que apareceu e acompanhou eles na ilha especial, tô curioso para saber o que eles escondem. Era melhor nem terem começado essa história, porque sobrou quase nada de tempo. Seria melhor deixar para uma S2.
26/06/2019, 15:17 |
Bom final de tate.
deram meio episodio so pra mostrar o pos batalha e o naofumi virando lord e reconstruindo a vila da Raphtalia. foi meio um final "fechado" se não tiver mais temporadas é um final bom. mais espero que tenha 2° temporada
Chegou ao fim um bom anime dessa ultima temporada, e foi um ótimo fechamento.
No geral, foi uma boa temporada. Teve seus problemas de produção, principalmente depois do episódio 10 e a direção mudou muita coisa em relação a Light Novel ( principalmente os acontecimentos do episódio 21, que foi 90% original ), mas até que gostei dessa versão do anime. Os shipadores de plantão vão a loucura com esse final! Bem que pra min foi um abraço no final..Acredito que o melhor episódio animado que rendeu boas sakugas foi o 7. Pelo o que vi, esse episódio final adaptou boa parte de extra da light novel, e o anime, não deixou nenhum gancho, ou algo que puxe pra uma segunda temporada, e olha que daria pra encaixar nesse final..Enfim, foi um bom anime, o único problema de fato foram as alterações que a direção fez ao longo da temporada.
26/06/2019, 17:13 |
Conseguiram comprimir a ilha pra acabar no ultimo episódio.
A mini arco da Rishia é um porre mesmo, então foi até bom isso ficar de fora. Se existi T2 disso, verei.
26/06/2019, 17:48 |
gostei bastante do final que deram, com certeza verei uma próxima season se tiver.
26/06/2019, 19:31 |
O anime acabou bem, mas o meio do anime foi ruim demais.
26/06/2019, 20:07 |
O final foi bom. Bem melhor que algumas partes no andamento da série.
Espero que tenha uma s2 para termos mais Raphtalia
26/06/2019, 20:50 |
Uma segunda temporada seria mais do mesmo com a diferença que teria alguns raid bosses pra enfrentar.
|
« Anteriores | Seguintes »
|