25/06/2019, 14:14 |
O jogo terá um update, 1.03, pra corrigir os erros das traduções do ing.
Bloodstained: Ritual of the Night
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Yasanagi em 07/08/2015, 15:46.
|
352 respostas neste tópico
|
25/06/2019, 14:14 |
O jogo terá um update, 1.03, pra corrigir os erros das traduções do ing.
25/06/2019, 17:27 |
Zerei o jogo de novo, com quase 6 horas, e 8x% do mapa. O fragmento da corrida ajuda muito a ganhar tempo. O modo hard nem é tão difícil assim tendo o raio do caos, que causa um bom dano nos chefes.
25/06/2019, 17:59 |
Queria eu ter essa mesma vontade de vocês.
25/06/2019, 18:03 |
25/06/2019, 18:06 |
Eu joguei o modo percurso de matar os bosses, mas nem pra isso tinha saco.
O jogo tem um modo sem save permanente. Nem a pau arrisco nisso.
Dei valor que o Igarashi ainda deu um jeito de usar algo de Castlevania. O veterano é claramente o Simon Belmont. Isso sem falar no cenário 8bit.
Postei aquele vídeo num site de cheats e ficou difícil de a galera ignorar. Os modificadores que postei lá foram revisados e agora já estão disponíveis na net. Já mandei outros valores pra complementar a tabela.
Vi a lista de todos os itens e tá cheio de item bestão de DLC, tipo item do Mega64. Fui tentar jogar no Nightmare e ele não deixa você subir de nível. Pra mim isso não tem graça, se for jogar mais alguma vez será no Hard mesmo.
Tem quests que não completei porque simplesmente não achei itens pra transmutar armas e armadura, e cozinhar. Por exemplo, a velha ficou sem creme de milho porque sei lá onde raios tem pão nesse castelo. É algo que achei maçante no jogo: ficar caçando etcs.
25/06/2019, 20:36 |
(25/06/2019, 20:34)M3troid Escreveu: Tem quests que não completei porque simplesmente não achei itens pra transmutar armas e armadura e cozinhar. Por exemplo, a velha ficou sem creme de milho porque sei lá onde raios tem pão nesse castelo. É algo que achei maçante no jogo: ficar caçando etcs. Em Arquivos->Itens diz quais inimigos dropam tal item. O ruim é descobrir onde fica o inimigo, e pior ainda é depender do drop rate padrão, que chega a 1% pra alguns itens.
O quer complica também é que certo nomes enganam. Quando eu vejo um item chamado chifre de demônio, suponho que isso venha de um demônio. Fico horas matando essas pragas, só que o tal item vem de um gárgula lá do área asiática do jogo.
Zerei duas vezes, então já deu por enquanto. Só retomarei quando saírem o Zangetsu e possivelmente o Alfred de personagens jogáveis. Tirando isso de caçar item ad infinitum e da tradução br nas coxas, não tenho o que reclamar do jogo. Valeu cada centavo. |
« Anteriores | Seguintes »
|