Bloodstained: Ritual of the Night

Páginas (36): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 36
351 respostas neste tópico
 #141
Descobri como mexer nas passive skills do jogo:

[Imagem: E4Dnbx0.png][Imagem: JgBmaCP.png]

O jogo tem bem mais passive skills do que essas, mas não tenho os equipamentos/shards necessários para testá-las.
Responder
 #142
Espero que o pulo infinito e a corrida fiquem no inventário no new game+.

Se bem que o pulo infinito dá brecha pra quebrar sequência, então acho difícil
Responder
 #143
Ando me perdendo um pouco no game, demorei muito pra achar a parte da água, não achei que dava pra pular naqueles buracos no jardim e na poça, moh tempo perdido rodando o castelo.
Responder
 #144
(24/06/2019, 23:01)Ash_ Escreveu: Ando me perdendo um pouco no game, demorei muito pra achar a parte da água, não achei que dava pra pular naqueles buracos no jardim e na poça, moh tempo perdido rodando o castelo.

Eu demorei pra chegar na água também. Sabia onde ficava, mas não sabia como pegar o fragmento que soltava jato de água e te empurrava. Perdi muitas horas, mas sem pesquisar, usei a cabeça e descobri que precisava sugar aquela piscina de sangue com o fragmento da muié sangrenta. Aí sim, eu pesquisei do que precisava pra andar pela água.
Responder
 #145
Não demorei pra achar a parte da água, mas sim pra pegar o fragmento de sugar sangue e com isso ficar no rumo de completar a seção. Eu explorei primeiro toda a parte possível do subterrâneo sem nadar.
Responder
 #146
O sangue eu suguei fácil até, mas ignorei o buraco e meti o pé, tanto que o primeiro buraco que desci foi o do poço no jardim, daí que me toquei que tinha um igual na poça de sangue. O fragmento da água não tive dificuldade já que sempre que aparece um bixo novo fico ali farmando até pegar, agora quero saber como anda embaixo d'água pra pegar os baús que não consegui.
Responder
 #147
Aí tu bobeou. HAHA!

Fez o mais difícil que era ter o fragmento e associar em sugar o sangue na piscina mas não entrou no buraco.

(24/06/2019, 23:14)Ash_ Escreveu: agora quero saber como anda embaixo d'água pra pegar os baús que não consegui.

Tem um fragmento passivo pra isso mas agora já não faço ideia de onde peguei. Chuto que seja no Deserto.
Responder
 #148
(24/06/2019, 23:16)Befire Escreveu: Aí tu bobeou. HAHA!

Fez o mais difícil que era ter o fragmento e associar em sugar o sangue na piscina mas não entrou no buraco.
pois é kkkk

(24/06/2019, 23:16)Befire Escreveu: Aí tu bobeou. HAHA!

Fez o mais difícil que era ter o fragmento e associar em sugar o sangue na piscina mas não entrou no buraco.


Tem um fragmento passivo pra isso mas agora já não faço ideia de onde peguei. Chuto que seja no Deserto.

eu peguei um frag que diz que aumenta a velocidade de movimento embaixo d'agua, depois vou lá testar se é isso.
Responder
 #149
(24/06/2019, 23:17)Ash_ Escreveu: eu peguei um frag que diz que aumenta a velocidade de movimento embaixo d'agua, depois vou lá testar se é isso.

Não é esse.
Responder
 #150
(24/06/2019, 23:17)Ash_ Escreveu: eu peguei um frag que diz que aumenta a velocidade de movimento embaixo d'agua, depois vou lá testar se é isso.

Não é. O fragmento pra andar de baixo da água fica no deserto escondido mesmo. Se tu andar por ali (no buraco da piscina de sangue), tu encontra o deserto. Só não sei que bixo tem que matar pra pegar o fragmento.
Responder
Páginas (36): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes