14/06/2019, 23:28 |
Dororo
Tópico em '2019' criado por
rapier em 19/03/2018, 12:06.
|
166 respostas neste tópico
|
Ótimo Ep. e com boas referencias, as partes faltantes foram doados pelos demonios para a party do mal
Achei interessante que eles não aceitam outras pessoas no pacto. A guerra civil explodindo e o irmão do main literalmente virou o Ashura com os 3 olhos. Cavalo juntou geral na mordida.
17/06/2019, 14:58 |
O Hyakkimaru está tentando recuperar o corpo dele e só isso faz dele um demônio, sendo julgado por um cara que tem três olhos e seus comparsas que continuam vivos mesmo sem cabeça? Ah claro, faz sentido. Acho que seria o caso do bandido que grita "pega ladrão" pra cima da vítima.
Vai ser bem idiota se ele realmente abrir mão do corpo dele.
17/06/2019, 15:23 |
(17/06/2019, 14:58)Kyyzao Escreveu: O Hyakkimaru está tentando recuperar o corpo dele e só isso faz dele um demônio, sendo julgado por um cara que tem três olhos e seus comparsas que continuam vivos mesmo sem cabeça? Ah claro, faz sentido. Acho que seria o caso do bandido que grita "pega ladrão" pra cima da vítima. Dei pala da comparação
O dilema é intencional para dividir opiniões.
Agora o cara não tem direito nem ao corpo dele, tem que dar para os outros obterem riquizas e terem estabilidade, acho que a frase do dororo é a melhor, falta de pegarem na inchada se virar ao invés de ficar dependendo de pacto. De resto o cavalo comendo a cabeça do maluco e matando o outro foi o ponto alto, virou o heroi do anime Pena que ao cavalinho ficou orfã
1 usuário curtiu este post: DK666
24/06/2019, 13:04 |
Gostei do final, achei completo. Bom anime no geral.
1 usuário curtiu este post: gangrena
24/06/2019, 17:57 |
Dororo - ep 24 FINAL
Eu acho que gostei e desgostei desse anime na mesma medida. A história começou bem, a animação estava boa, o desenvolvimento era decente, a coisa toda te envolvia. Os personagens pareciam promissores, a jornada fazia sentido. O anime foi caindo de qualidade progressivamente da metade pra frente ao ponto de que a história ficou desinteressante e repetitiva, a animação ficou ruim (nesse ponto entendo que muito se deve ao fato disso ter tido 2 cour e pela crise na animação japa), as lutas contra os demônios se tornaram cada vez mais clichês e etc. Fora que senti falta de um desenvolvimento maior no relacionamento do Dororo com o Hyakkimaru, tinha mais disso no começo. Da metade pra frente foi só o Hyakkimaru com raiva de tudo e etc. A luta nesse ep foi ruim, acho que a única coisa que gostei foi do Hyakki ter poupado a vida do pai ali no final. A vila foi de fato destruída, tudo em chamas. Praticamente todo mundo morreu. O demônio final foi ridículo, tanto a aparência como a morte dele. Tivemos uma pequena cena da Dororo crescida encontrando o Hyakkimaru um tempo depois. Mais um anime que se encerra, uma pena que decaiu tanto, tinha potencial pra ser um anime excelente mas no final foi só um anime mediano.
1 usuário curtiu este post: DK666
24/06/2019, 18:46 |
Sim, e o Hyakkimaru? Ainda é lego ou virou gente?
24/06/2019, 19:56 |
Por que esse japas gostam tanto de cagar finais ?
Ate quando ta indo bem eles tem qeu forçar uma separação no final... porra tem alguma lei q proíbe um final feliz de vdd? não entendi pq da mae o irmão e do pai adotivo se matarem tb... dava pra fugir de boa.... no geral foi um bom anime
24/06/2019, 21:07 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes