22/06/2019, 17:20 |
Falou o cara que só assistiu Chinmoku no Kantai, o "irmão mais velho de Zipang", porque eu mandei o link do anime upado no meu MEGA.
Enquete: O que você achou desta temporada de abril? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Boa | 3 | 8.11% | |
Mediana | 12 | 32.43% | |
Ruim | 22 | 59.46% | |
Total | 37 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Junho/2019
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 31/05/2019, 23:56.
|
240 respostas neste tópico
|
22/06/2019, 17:20 |
Falou o cara que só assistiu Chinmoku no Kantai, o "irmão mais velho de Zipang", porque eu mandei o link do anime upado no meu MEGA.
22/06/2019, 17:24 |
ajudar os colegas é uma praxe de uma boa comunidade, não vejo porque se incomodar de ajudar alguém.
tanto que no dia que você resolver ser 1% dere, eu upo mokke pra você sem problema algum.
22/06/2019, 17:35 |
Quando so japoneses estiverem sem inspiração, bem que podiam fazer um remake de Zipang e aproveitar toda a história do mangá.
São 43 volumes, e o anime foi só até o volume 7.
tem semelhanças com genero isekai, então eles estão perdendo uma baita chance.
mas não vejo porque precisaria de remake, o anime é bom pa caramba. alem de que, eles estão sempre sem inspiração, ao menos pra coisas boas.
22/06/2019, 17:46 |
Zipang tem algumas músicas memoráveis, mas há uma forte discrepância entre a animação daquela época para atual. Seria melhor um upgrade para algo no nível de Kouya no Kotobuki Hikoutai.
faz isso não. kotobuki é legal por ser legal. eu num trocaria o 2D pela animação melhorada de berserk que kotobuki teve.
aliás, o OPzice do navio é mais uma semelhança de zipang com os isekais. esses japoneses são muito burros, tão perdendo a chance de ter a existência de um isekai bom além de konosuba.
22/06/2019, 18:13 |
Um navio do tipo Aegis certamente seria impactante na Segunda Guerra, mas... Embora possam fazer alguma gambiarra para municiar o canhão Mk-45 ou mesmo os Phalanx CIWS, não há como criar uma linha de produção para seus mísseis.
E antes da classe Arleigh Burke reverter a tendência que os tornava mais vulneráveis a danos causados por explosões e fogo, navios como desse anime faziam uso extensivo do aluminio, para aumentar ao máximo o volume da superestrutura sem atingir os limites de desequilibrio de peso. Então, mesmo um singelo avião da WWII poderia fazer um estrago considerável se conseguir chegar perto, vide o final do vídeo acima.
viu só? até o OPzidade é bem dosada, de tão bom que zipang é.
22/06/2019, 22:35 |
23/06/2019, 19:41 |
Falta só 5% para terminar de baixar Shounan Bakusouzoku, falta só o último episódio.
|
« Anteriores | Seguintes »
|