Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 435 436 437 438 439 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #4.361
(18/06/2019, 22:11)Kyyzao Escreveu: Se isso for verdade, porque eu nunca vi mulher ser estuprada e no dia seguinte querer se encontrar com o estuprador.

Pois é. Ainda dou o beneficio da duvida pq ela não parece ser muito boa da cabeça e realmente se era só pra lascar o cara ela foi pelo pior caminho. Se não tinha camisinha ela ainda conseguiria material genético dele e tal. Oh trepada que saiu cara, viu. Pros dois kkkkkkkk

(18/06/2019, 22:26)M3troid Escreveu: Considerando que já tivemos um caso de uma mulher sendo mantida em cativeiro voltando pro local, vai saber.

Nem lembrava dessa
 #4.362
O benefício da dúvida já se perdeu há muito tempo no caso dela.

Sou muito a favor de que tudo seja apurado, mas ela está se enrolando tanto, inventando tanta história que já virou uma ofensa a todas as pessoas que sofrem abuso sexual e ficam desamparadas.
 #4.363
(18/06/2019, 22:43)TimeBandit Escreveu: O benefício da dúvida já se perdeu há muito tempo no caso dela.

Sou muito a favor de que tudo seja apurado, mas ela está se enrolando tanto, inventando tanta história que já virou uma ofensa a todas as pessoas que sofrem abuso sexual e ficam desamparadas.

Cara. Esse caso realmente é um desserviço para as vítimas de estupro e tanta audiência por ser a merda de neymar só piora.
 #4.364
Enquanto comendo pão com leite condensado para mais um Grande Dia que está para começar, estava observando a agenda alheia para amanhã, dentre elas do Moro.

Na parte da manhã é o evento que todo mundo já sabe - Audiência na Comissão de Constituição e Justiça - e de tarde é "Reunião com o Comandante do Exército, Edson Leal Pujol"

E notei que ontem o general Heleno teve uma reunião que tem potencial para desdobramentos interessantes.

Se a esquerda acha que roubou o palco para fazer seu teatro chamado The Intercept por tempo indeterminado, bem, ela achou errado. Pela minha perspectiva, a reintegração de posse está vindo a galope.
 #4.365
(18/06/2019, 22:49)L4NZO Escreveu: Cara. Esse caso realmente é um desserviço para as vítimas de estupro e tanta audiência por ser a merda de neymar só piora.
Acho que são vários fatores, despreparo da equipe do Neymar que escalou isso rapidamente, da imprensa que fez esse circo todo e deu tanta audiência para ela, da justiça/policia que da abertura para essa palhaçada .

O caso do Cristiano Ronaldo está aí há mais tempo, mas se sabe bem menos.
 #4.366
(19/06/2019, 11:20)gangrena Escreveu: Acho que são vários fatores, despreparo da equipe do Neymar que escalou isso rapidamente, da imprensa que fez esse circo todo e deu tanta audiência para ela, da justiça/policia que da abertura para essa palhaçada .

O caso do Cristiano Ronaldo está aí há mais tempo, mas se sabe bem menos.

esse do cristiano ronaldo eu to por fora msm. De estupro tbm?
 #4.367
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/20...tico.shtml

vou fingir que não li isso para n ficar com raiva...
 #4.368
(20/06/2019, 10:13)martec Escreveu: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/20...tico.shtml

vou fingir que não li isso para n ficar com raiva...

Culpa do moro e do Bolsonaro HAHA!
 #4.369
Podiam dar os nomes, tão com medo?
 #4.370
E não tem nada de destaque no site do UOL.

Mas se fossem deputados do PSL.
Teria 8202882 notícias e um trilhão de juristas sem nome dando opinião
Páginas (710): 1 ... 435 436 437 438 439 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes