Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kazumi Schlierenzauer | 44 | 53.66% | |
Kuroha Neko | 38 | 46.34% | |
Total | 82 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Tachibana Kana | 4 | 19.05% | |
Takatori Kotori | 7 | 33.33% | |
Wakabayashi Hatsuna | 10 | 47.62% | |
Total | 21 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Gokukoku no Brynhildr
Tópico em '2014' criado por
martec em 06/12/2013, 01:04.
|
1084 respostas neste tópico
|
17/08/2014, 01:24 |
(17/08/2014, 01:19)rapier Escreveu: Ela não é nem Kouta? De qualquer forma eu digo que ela é dificil de domar no sentido de segurar a pepeka dela no caso dele pegar ou de segurar a lingua dela porque é obvio que ela vai contar pra todo mundo e se esfregar muito mais tambem. (17/08/2014, 01:24)BlackIce Escreveu: Kouta? Ryouta. Confundi o nome com o cara de HOTD pois são parecidos e eu estava postando também no outro tópico. (17/08/2014, 01:24)BlackIce Escreveu: De qualquer forma eu digo que ela é dificil de domar no sentido de segurar a pepeka dela no caso dele pegar ou de segurar a lingua dela porque é obvio que ela vai contar pra todo mundo e se esfregar muito mais tambem. Segurar a dela é fácil pois ela é realmente apaixonada por ele, ela não sairia simplesmente dando por aí. E ela provavelmente não contaria falando diretamente, mas sim agindo: como você disse, ela se esfregaria muito mais nele, e acabaria soltando indiretas e fazendo piadinhas.
17/08/2014, 01:27 |
(17/08/2014, 01:20)rapier Escreveu: Sim, fez. Mas não muito. Admito que recusar uma dona como a Kazumi (e até a Hatsuna) não seja algo que julgue esperto, mas ao menos ele teve razões aceitáveis para isso e não "alergia ao sexo oposto" que alguns MCs sofrem Problema é o autor mesmo que optou por ser troll com o cara na reta final (17/08/2014, 01:27)llNoNickll Escreveu: Admito que recusar uma dona como a Kazumi (e até a Hatsuna) não seja algo que julgue esperto, mas ao menos ele teve razões aceitáveis para isso e não "alergia ao sexo oposto" que alguns MCs sofrem Sim, concordo. O problema maior foi da obra mesmo. O reset na Kuroneko foi tão nocivo que depois que o anime terminou, o povo veio votar em massa na Kazumi e a Kuroneko ficou estagnada. Acho que você lembra que durante o anime a enquete estava até concorrida.
17/08/2014, 01:33 |
Se o problema é o autor, então está tudo bem. Não tem problema com minha lógica e nem com o personagem.
21/08/2014, 19:09 |
Eu não esperava nada desse anime, tanto que eu comecei a ver ele bem depois que ele tinha começado, mas ele acabou sendo uma boa surpresa, não foi nada espetacular, mas foi bem divertido de acompanhar.
Voto na Kazumi, pois ela é sem duvidas a melhor dona desse anime na minha opinião.
24/08/2014, 19:01 |
24/08/2014, 19:15 |
(24/08/2014, 19:01)rapier Escreveu: Fresco. Kazumi melhor dona, considerando o mostrado no anime. Kuroneko só concorreria se tivesse a memória dela intacta. A Neko faz mais o meu tipo, e é, de longe, muito mais bonita que a Kazumi. E não adiantar me mostrar aquela citação mítica que já foi mostrada várias vezes, porque daí eu admito que é só por gosto pessoal mesmo. Se eu não me engano o @jihox fez isso. Não dá, quando se vê uma dona como a Kuroha no primeiro ep, já é amor a primeira vista.
24/08/2014, 19:17 |
(24/08/2014, 19:15)AngelGift Escreveu: A Neko faz mais o meu tipo, e é, de longe, muito mais bonita que a Kazumi. A Neko é mais bonita, mas ainda não considero a melhor. Aliás, a Kazumi é a menos bonita ali e eu já falei isso mais de uma vez. Mas é mais questão de gosto pessoal mesmo, pois nenhuma das 4 donas da enquete é ruim. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes