Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
13.51%
5 13.51%
Kochou Shinobu
59.46%
22 59.46%
Tsuyuri Kanao
27.03%
10 27.03%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (29): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29
285 respostas neste tópico
 #101
Bom, pessoal o twitter oficial de Kimetsu no yaiba, acabou de lançar um preview do episódio 11 apresentando novos inimigos e personagens..E então, gostaram do Zenitsu? E porque o cabeça de javali ainda não apareceu? Será que esse novo inimigo faz parte dos 12 luas demoníacos?

O anime vai entrar em um arco, com boas informações, e lutas muito bem feitas.. Ufotable vai deixar melhor ainda..Estamos chegando perto, do encerramento dessa primeira cour, mas não se esqueçam o anime terá 26 episódios.O twitter oficial não confirmou,mas provavelmente a segunda metade da cour fique pra Outubro..

https://twitter.com/kimetsu_off/status/1...2794869761
Responder
 #102
Eu só continuo com o anime porque temporada ta fraca então dá pra levar.
Mas os vilãozinhos são muito fracos.
O main é fraco.

Unica coisa boa é a irmã ali.
Responder
 #103
Achei essas setas aqui um negócio horroroso.
Já falei semana passada, mas vou falar de novo pq colocaram de novo.

Icon_lol

[Imagem: VOoAV83.jpg]

Fico me perguntando se o anime vai ser assim, o Oni da semana lutando contra o MC.
Queria ver mas do Michael Jackson no anime.
Responder
 #104
O anime deve continuar em julho, não deve ser split.
Responder
 #105
10 - e lá se foi 2 vilões sem graça...e eles nem eram grande coisa, o único que era realmente um problema era o cara das setas porque a projeto de Shiva não fez nada além de jogar as bolas em linha reta, tipo, ela não tinha nenhum tipo de surpresa, se fosse 1x1 contra o Tanjirou seria uma luta molezinha...pelo menos eles não eram parte dos 12 bichões porque isso seria decepcionante....
Responder
 #106
Dropei isso aqui, cansei.
Responder
 #107
Kimetsu no Yaiba = Episódio 11.

Muito bom esse episódio. trilha sonora perfeita nos momentos certos, foi um episódio mas de desenvolvimento de alguns personagens, e a própria comédia que foi ótima. Também episódio foi dirigido por um dos melhores diretores de episódio de Gintama (Shuuji Miyahara), daí a comédia ter estado melhor que o costume. Aquela cara que o Tanjirou faz no início passa a mesma energia que as do Gintoki.. E o que falar de Inosuke o pouquinho que ele apareceu já roubou toda a cena pra ele..

Sobre Zenitsu, sei que muitos acham que ele e só um personagem irritante e pra comédia, que ele não e forte realmente. Nãos e engane, zenitsu e muito mais que isso e bem divertido. Tenham calma que logo ele vai melhorar. ficou muito boa as cenas dele, ele e muito tarado UHAUHAUHAUH

Roubando a cena olha quem chega!

[Imagem: OtT4Lko.gif]
Responder
 #108
começo desse epi 11 já deu vontade de dropar o episodio... que loirinho chato do caralho
Responder
 #109
Deu vontade de dropar no inicio meio e fim.
Pqp que episódio horrível e gritado, com certeza foi o pior episódio desde o inicio.
Responder
 #110
11 - Sabe, o loiro caiu muito no meu conceito, se ele fosse só pessimista como eu achei que seria na primeira impressão que tive dele ele seria legal, mas o bicho sabe é ser irritante gritando e chorando pra todo lado...
Responder
Páginas (29): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes