Respostas: 33.165
Tópicos: 33
Data de registro: 31/10/2015
Curtir:
2292
(30/11/2018, 08:37)
Gabrinius
deve ser um treco de ruindade imensa, pique sakurada
Respostas: 349
Tópicos: 2
Data de registro: 12/03/2019
Curtir:
18
(21/05/2019, 19:07)
L4NZO
Achei a fotografia bonita com essa coloração dessaturada, mas a temática não me chamou muito a atenção.
Respostas: 2.098
Tópicos: 1
Data de registro: 07/07/2016
Curtir:
74
(21/05/2019, 19:58)
Anthrax
Gostei da sinopse. Há uma grande chance de eu tentar assistir.
Respostas: 9.528
Tópicos: 25
Data de registro: 26/02/2016
Curtir:
756
(27/05/2019, 23:44)
PaninoManino
Eu sabia que isso aqui existia, outro dia vi esse tópico upado e lembrei que tinha uma aba de um leitor de mangá hibernando aqui no navegador faz tempo. Resolvi ler logo o que já há traduzido.
Eu gostei, assistirei esse anime, no entanto eu NÃO posso esperar pelos "takes" que escreverão sobre ele...
Os spoilers que vierem a seguir não são relevantes, detalhes menores da premissa, podem ler sem se estressar.
A história é sobre sobre sexualidade.
É sobre um grupo de garotas que forma um clube de literatura, elas frequentemente fazem leituras de trechos eróticos dos livros que elas leem. Nenhuma tem experiência sexual e durante a história elas vão se interessante, descobrindo, talvez experimentando. Como disse é sobre sexualidade (mais pelo lado feminino aqui) e como podem prever esse é um campo minado para "polêmicas".
Tem uma que é certa que acontecerá.
Uma das garotas quer ser escritora e tem dificuldade em escrever cenas eróticas pela falta de experiência dela. Um editor da editora para onde ela mandou um rascunho ri dela, o que a deixa puta e faz marcar um encontro com a pessoa com quem ela costuma falar em um chat online (sexting, para treinar a escrita). Quem vai para o local é um professor da escola dela, e com isso ele é chantageado a ser supervisor do grupo das garotas, se tornando um personagem regular. Só que o problema daquela garota continua, ela continua sem ter nenhuma experiencia sexual e continua querendo ter e... vocês já podem imaginar não é? Não importa o contexto e as situações, podemos até fazer uma aposta sobre o número de artigos sobre "predador" que irão escrever, por mais que até onde eu tenha lido a garota estava puta com o professor por ele fazer recomendações para ela experimentar com sexo de modo indireto e não participar com ela.
Bem, nada que se pode fazer sobre isso.
Só espero não me estressar muito.
1 usuário curtiu este post: Nami
Respostas: 90.286
Tópicos: 2.775
Data de registro: 06/12/2013
Curtir:
5822
(29/06/2019, 11:05)
rapier
Dei uma passada no ep. "1" e o anime é bem shoujo como esperado.