Now Reading Mangás 2019

Páginas (59): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 59
 
582 respostas neste tópico
 #311
Kanata no Astra #18

[Imagem: Igr6PBy.png]

Já mataram a dona. Facepalm
 #312
Estava vendo para comprar os mangás de SAO Progressive, na Amazon. Lá diz que os mangás são vendidos em volumes 1, 2, 3 e etc.

Isso quer dizer que vai vir um pack com vários mangás só do volume 1 ou vai vir apenas um mangá com todas as páginas do volume 1? Não sei se fui claro na explicação.
 #313
(12/06/2019, 11:16)Anthrax Escreveu: Estava vendo para comprar os mangás de SAO Progressive, na Amazon. Lá diz que os mangás são vendidos em volumes 1, 2, 3 e etc.

Isso quer dizer que vai vir um pack com vários mangás só do volume 1 ou vai vir apenas um mangá com todas as páginas do volume 1? Não sei se fui claro na explicação.

O segundo.
 #314
Agora esse mangá quer virar

[Imagem: q9o8cYl.jpg]

Chega logo, julho.
 #315
[Imagem: Bvr8Vsi.jpg]

twinkle twinkle little star.


O sujeito tenta te matar n vezes, te faz perder o braço, e ainda sim tu vem com o papo manjado de ser amigo acima de tudo? Facepalm
O obra podia ter passado sem essa.
 #316
esse mangá parece ser marrom

tem algum mangá foda sobre espaço, não? (que não seja sobre gainax-triggerices)
 #317
Terminei de ler Kanata no Astra.

A motivação por trás dos eventos em si é meia boca, mas a execução é boa (tirando a parte forçada do poder da amizade).

Que venha o anime.
 #318
(12/06/2019, 17:43)M3troid Escreveu: A motivação por trás dos eventos em si é meia boca, mas a execução é boa (tirando a parte forçada do poder da amizade).

Considerando que é um mangá shonen da Shonen Jump, marca de baixa qualidade, você quis dizer que o mangá é ótimo.
 #319
(12/06/2019, 17:44)rapier Escreveu: você quis dizer que o mangá é ótimo.

Ótimo não é. Eu gostei disso, mas tem umas coisas que deram raiva.
 #320
Fui ler o mangá de Accelerator e é mesmo vindo de Index.

Não consegui ler 10 capítulos. A história é horrível, com elementos e personagens demais. Parece até vinda de LN.
Páginas (59): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 59
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes