Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #1.031
É o Samsung j6.
 #1.032
Odin nele então.

se bem que... precisa desligar pra entrar em modo download Pacman
 #1.033
(09/06/2019, 22:16)Anthrax Escreveu: É o Samsung j6.

Taca isso na parede logo.
 #1.034
(09/06/2019, 22:34)M3troid Escreveu: Taca isso na parede logo.

Ainda nem terminei de pagar esse pedaço de lixo.

Não vou dar fim nele, apesar de querer muito.
 #1.035
nisso que dá seguir a dica dos zé que falaram pra não colocar película de vidro.
 #1.036
(09/06/2019, 19:56)Anthrax Escreveu: Derrubei meu celular e ele caiu com a tela a 0º em relação ao chão. Não chegou a tricar mas somente metade do Display acende, ao desbloquear e o touch não reconhece o toque. Existe alguma forma de eu acessar as pastas pelo computador, sem ativar a depuração pelo celular?

legal é que não tem display original pra por ou quando tem o cara cobra bem mais caro, sinceramente nesse estado do celular ele ta condenado... eu sei pq troquei e é uma merda.

anyway teu problema é o seguinte se vc perdeu o touch screen ou algo assim, era bom tentar abrir teu celular e ver se o cabo não "saiu" assim pelo menos vc consegue usar o touch sei-lá, pelo menos a tela não ta em curto o que impediria até o teu celular de ligar.

aqui um vídeo explicando: 

a depois tem que colar mesmo, geralmente nem o técnico consegue isso fazer ficar bom kkk... sério quebrou a tela joga fora.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
 #1.037
Porra se estava sem pelicula todo castigo é pouco kkkk  Icon_lol

Nunca que eu uso celular sem proteção na tela.

Celular é tudo descartavel feito para trocar peças rapido
 #1.038
é os 10 real que economizam 500. celular meu já deu de cara no chão, tirei os cacos da película e a tela tava intacta.

celular é igual pão com margarina.

mas tem que prefere jogar dinheiro no lixo e deixar sem.
 #1.039
(10/06/2019, 00:16)Aria-shachou Escreveu: legal é que não tem display original pra por ou quando tem o cara cobra bem mais caro, sinceramente nesse estado do celular ele ta condenado... eu sei pq troquei e é uma merda.

anyway teu problema é o seguinte se vc perdeu o touch screen ou algo assim, era bom tentar abrir teu celular e ver se o cabo não "saiu" assim pelo menos vc consegue usar o touch sei-lá, pelo menos a tela não ta em curto o que impediria até o teu celular de ligar.

aqui um vídeo explicando: Link youtube: http://youtu.be/0z0O4Hu2WNQ?html5=1

a depois tem que colar mesmo, geralmente nem o técnico consegue isso fazer ficar bom kkk... sério quebrou a tela joga fora.

Vou tentar seguir esses procedimentos, depois retorno com os resultados. 

Hoje pela manhã o celular ficou pelo menos 1h tocando o despertador.
 #1.040
(10/06/2019, 09:57)Gabrinius Escreveu: é os 10 real que economizam 500

(10/06/2019, 09:21)gangrena Escreveu: Porra se estava sem pelicula todo castigo é pouco kkkk 

a proteção evita do celular trincar ou riscar, mas isso que ele teve poderia ter acontecido mesmo assim... celular é tudo colado pq nada fica tão bem preso mesmo... o meu tinha e mesmo assim a tela entrou em curto e estragou... derrubar o celular estraga e vc pode fazer o que quiser não é como era antigamente:

Páginas (114): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes