Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 79
788 respostas neste tópico
(16/08/2014, 23:55)Raffael Escreveu: Na boa, até agora não consigo deixar de ri quando lembro desse episódio. Icon_lol
Foi cómedia ver tudo dando certo, o trabalho de equipe "sendo perfeito", o Inaho como sempre ficando inspirado a agir quando vê a Asseylum, eles  finalmente conseguindo derrotar a dona lá, só pra pra discórdia surgir assim que o nome da princesa foi citado.

Foi um episódio excelente de Aldnoah, mostrando como ele é o melhor anime da temporada.

(16/08/2014, 23:55)Raffael Escreveu: Também não acho que ele queira usá-la pra algo obscuro. No entanto, há de se considerar que a expressão dele no final do episódio deixa aberto a essa possibilidade.

Pra mim a expressão dele é erro de representação. Pessoas que têm dificuldades em se expressar nem sempre têm expressões que batem visualmente com o que elas sentem.

(16/08/2014, 23:55)Raffael Escreveu: Não acho que tenha mechas marcianos dentro da nave.

Eu acho. Os mechas inimigos foram parar onde? Os terráqueos não devem ter vencido todos.

(16/08/2014, 23:55)Raffael Escreveu: Esse episódio serviu pra formar de vez a equipe principal da obra e provavelmente fazer com o Inaho ganhe a posição que merece no navio/nave. Acredito que o anime ainda deva continuar por um tempo com estratégia vs mecha OP.

Nessa luta ele já precisou da ajuda do Slaine, então pra manter a progressão numa próxima luta ele precisaria de mais gente. Espero que não seja o Marito, adoraria vê-lo morrendo.
Responder
Vim aqui pra comentar sobre o episódio 6 e tomo spoiler do 7, que desgraça, mesmo só passando o olho rapidamente já peguei justo o que não queria.

Sobre o episódio 6, eu achei bem trabalhada as OSTs, também gostei de quando a mulher revela que o melhor amigo do Marito era irmão dela. Sinto que o acontecimento com o Marito vai servir de inspiração pra ele mais pra frente e ele vai fazer algo útil.
Preciso ver o 7 logo, vamos ver essa luta de mechas.
Responder
(17/08/2014, 00:00)rapier Escreveu: Nessa luta ele já precisou da ajuda do Slaine, então pra manter a progressão numa próxima luta ele precisaria de mais gente. Espero que não seja o Marito, adoraria vê-lo morrendo.

Acho que o Marito provavelmente vá morrer no final dessa primeira parte pra encerrar de maneira digna.
Responder
(17/08/2014, 00:06)jplay Escreveu: Acho que o Marito provavelmente vá morrer no final dessa primeira parte pra encerrar de maneira digna.

Ele devia nem existir pro anime começar de maneira mais digna. HAHA!

A função do cara é ser marionete de roteiro com o negócio do relatório Tanegashima.

(17/08/2014, 00:05)Ray Escreveu: Sinto que o acontecimento com o Morita vai servir de inspiração pra ele mais pra frente e ele vai fazer algo útil.

Espero que ele faça logo algo útil: que ele morra.
Responder
@rapier, você não gosta de personagens que tenham um trauma no passado e que não conseguem superar isso mesmo depois de velho?
Responder
(17/08/2014, 00:00)rapier Escreveu: Pra mim a expressão dele é erro de representação. Pessoas que têm dificuldades em se expressar nem sempre têm expressões que batem visualmente com o que elas sentem.

Se for apenas isso, seria ótimo. Embora ter o protagonista se tornando o vilão da obra seria no mínimo interessante...

(17/08/2014, 00:00)rapier Escreveu: Eu acho. Os mechas inimigos foram parar onde? Os terráqueos não devem ter vencido todos.

Mais chegou a ser especificado se foi mais de um mecha que foi parar em Tanegashima? Mesmo que isso iniba ainda mais as chances de se ter uma batalha em larga escala, por agora,  não acho interessante pra obra se tornar uma batalha entre quem tem o mecha mais OP.

(17/08/2014, 00:00)rapier Escreveu: Nessa luta ele já precisou da ajuda do Slaine, então pra manter a progressão numa próxima luta ele precisaria de mais gente. Espero que não seja o Marito, adoraria vê-lo morrendo.

Creio que utilidade dele que ele tinha pro anime tenha acabado com esse episódio. Espero que descartem ele logo.
Responder
(17/08/2014, 00:27)Ray Escreveu: @rapier, você não gosta de personagens que tenham um trauma no passado e que não conseguem superar isso mesmo depois de velho?

Não consigo ver o que isso adiciona ao anime em questão de diversão. E nem realismo é, um soldado que nem ele simplesmente nem estaria na ativa mesmo na situação do anime, estaria na reserva sob tratamento. Gente assim não é convocada nem em época de guerra.

O realista seria, já que ele provavelmente estava afastado sendo apenas professor de colégio, não deixá-lo participar da guerra. Gente com problemas psicológicos fica afastada até nas situações de maior gravidade, alguém adulto devia afastá-lo da situação e nem deixá-lo entrar no mecha.

(17/08/2014, 00:29)Raffael Escreveu: Se for apenas isso, seria ótimo. Embora ter o protagonista se tornando o vilão da obra seria no mínimo interessante...

O povo que acha que o Urobutcher ainda vai agir no anime cita teorias desse tipo aí, mas eu as acho improváveis.

(17/08/2014, 00:29)Raffael Escreveu: Mais chegou a ser especificado se foi mais de um mecha que foi parar em Tanegashima?

Não, mas não acho que invadiriam só com uma nave. Seria muito imprudente. A invasão atual foi com uma ruma de castelos, e cada castelo tem no mínimo um mecha foda, o do dono do castelo.

(17/08/2014, 00:29)Raffael Escreveu: Mesmo que isso iniba ainda mais as chances de se ter uma batalha em larga escala, por agora,  não acho interessante pra obra se tornar uma batalha entre quem tem o mecha mais OP.

Também não é acho, mas é algo recorrente o suficiente em animes de mecha para eu achar que é default.

(17/08/2014, 00:29)Raffael Escreveu: Creio que utilidade dele que ele tinha pro anime tenha acabado com esse episódio. Espero que descartem ele logo.

Seria legal ele morrer enquanto contasse mais coisas sobre Tanegashima, ou logo antes de prometer contá-las.
Responder
Talvez algumas pessoas gostem de ver o desenvolvimento do personagem superando esse trauma e fazendo algo útil justamente por ele ter superado esse problema. Ele poderia sim já ter superado esse problema, mas pra alguns é melhor quando mostra ele superando aos poucos, sendo assim deixando a cena mais empolgante.
Responder
(17/08/2014, 00:48)Ray Escreveu: Talvez algumas pessoas gostem de ver o desenvolvimento do personagem superando esse trauma e fazendo algo útil justamente por ele ter superado esse problema. Ele poderia sim já ter superado esse problema, mas pra alguns é melhor quando mostra ele superando aos poucos, sendo assim deixando a cena mais empolgante.

Ele está tomando tempo precioso de tela que poderia ser dado a coisas muito mais importantes. Aldnoah tem muita coisa pra contar e não vejo motivo algum pro anime perder tempo com gente que nem ele.
1 usuário curtiu este post: Augustop
Responder
(17/08/2014, 00:30)rapier Escreveu: Não consigo ver o que isso adiciona ao anime em questão de diversão. E nem realismo é, um soldado que nem ele simplesmente nem estaria na ativa, estaria na reserva sob tratamento. Gente assim não é convocada nem em época de guerra.

Se o Marito fosse tipo um héroi de guerra, um cara foda pra caralho na época dele, até que seria interessante ver ele posteriormente botando moral quando superasse o trauma. Mas até agora ele não parece ser nada excepcional e pelo que deu pra ver, os mechas terráqueos nem tinham sido criados naquela época.

(17/08/2014, 00:30)rapier Escreveu: Não, mas não acho que invadiriam só com uma nave. Seria muito imprudente. A invasão atual foi com uma ruma de castelos, e cada castelo tem no mínimo um mecha foda, o do dono do castelo.

A invasão a Tanegashima parece ter sido um caso isolado, ao invés de algo em grande escala como a atual. Deve ter caído alguma coisa que não deveria em Tanegashima, os marcianos descobriram e simplesmente foram lá pra fazer recuperar o que foi perdido e fazer uma queima de arquivo.

(17/08/2014, 00:30)rapier Escreveu: Também não é acho, mas é algo recorrente o suficiente em animes de mecha para eu achar que é default.

Se os marcianos já levam uma bela de uma surra com eles usando mechas "pebas", imagina se todo mundo ali tiver um mecha OP, somado com a nave e o cérebro do Inaho? Icon_lol
Responder
Páginas (79): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes