Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 54
535 respostas neste tópico
 #431
Deixando de lado toda a besteira entre os três patetas e o corno. É incrível como a obra consegue ser incoerente:

1. Uma hora falam que os heróis precisam trabalhar juntos, mas no começo disseram que para o evoluírem teriam que upar separados com suas pts.
2. As waves ocorrem em vários locais, e as nações tinham acordado entre elas que cada uma summonaria um herói, o que já desmente o item 1.
3. Lá estão os heróis todos juntos na mesma nação mesmo depois de terem resolvido toda a treta da igreja... Cade os representantes das outras nações na reunião? Por que os heróis não foram para outras nações?

Como que um lixo desses vira LN/mangá, e pior, como vira anime? Facepalm   Facepalm
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #432
(05/06/2019, 20:31)Kyyzao Escreveu: 1. Uma hora falam que os heróis precisam trabalhar juntos, mas no começo disseram que para o evoluírem teriam que upar separados com suas pts.
2. As waves ocorrem em vários locais, e as nações tinham acordado entre elas que cada uma summonaria um herói, o que já desmente o item 1.

Sim, cada nação convocaria um, e na hora das ondas, teriam que se unir. Mas até isso contradiz, porque as ondas ocorrem em vários locais, aí a união já era.


(05/06/2019, 20:31)Kyyzao Escreveu: 3. Lá estão os heróis todos juntos na mesma nação mesmo depois de terem resolvido toda a treta da igreja... Cade os representantes das outras nações na reunião? Por que os heróis não foram para outras nações?

A essa altura, acho que as outras nações nem querem saber dos três inúteis. A rainha devia expulsa-los, ainda mais o lancer paraguaio.
Responder
 #433
(05/06/2019, 20:31)Kyyzao Escreveu: Deixando de lado toda a besteira entre os três patetas e o corno. É incrível como a obra consegue ser incoerente:

1. Uma hora falam que os heróis precisam trabalhar juntos, mas no começo disseram que para o evoluírem teriam que upar separados com suas pts.
2. As waves ocorrem em vários locais, e as nações tinham acordado entre elas que cada uma summonaria um herói, o que já desmente o item 1.

Não assisti ao episódio, mas isso não é contraditório.
Pelo que entendo eles terem que trabalhar juntos é papo recente de gente de fora por causa do poder da amizade.
O Rei dizer para os heróis uparem separados é uma justificativa para manter o Escudo isolado e se fodendo.

(05/06/2019, 20:31)Kyyzao Escreveu: 3. Lá estão os heróis todos juntos na mesma nação mesmo depois de terem resolvido toda a treta da igreja... Cade os representantes das outras nações na reunião? Por que os heróis não foram para outras nações?

No episódio anterior que assisti que foi comentado isso, o que eu pensei que foi furo foi que um dos heróis tinha ido para um país vizinho e até se metido em uma guerra civil ou algum conflito local. Não é? Então temos que perguntar, enquanto estava fora do país ele não ouviu NADA sobre isso?
Responder
 #434
Esse episodio mostra o por que vc tem q ver uns guias pra um jogo e ler o manual  Facepalm


o escudo é mt burro nem pra testar as funções da arma dele ele fez... ate teleporte tinha pra usar
Responder
 #435
(05/06/2019, 21:18)Kira-Sama Escreveu: Esse episodio mostra o por que vc tem q ver uns guias pra um jogo e ler o manual  Facepalm


o escudo é mt burro nem pra testar as funções da arma dele ele fez... ate teleporte tinha pra usar

Peraê... quer dizer que ele ficou esse tempo todo COM UMA ESPADA MÍSTICA SAGRADA DE UMA PROFECIA e não olho os status e árvore de habilidades dela no menu?
Responder
 #436
(05/06/2019, 21:14)PaninoManino Escreveu: Não assisti ao episódio, mas isso não é contraditório.
Pelo que entendo eles terem que trabalhar juntos é papo recente de gente de fora por causa do poder da amizade.
O Rei dizer para os heróis uparem separados é uma justificativa para manter o Escudo isolado e se fodendo.

Se até a Fitoria falou isso, e ela conhecia os heróis antigos... não acho que seja só gente de fora tentando impor o poder da amizade.

O Rei poderia ter deixado os outros três juntos então, não foi o caso. E não, ele nem precisaria fazer um esquema pra isso, já tava na cara que ele e todo mundo odiava o escudo. E naturalmente se cada nação tivesse summonado seus heróis eles estariam upando isolados de qualquer jeito.

(05/06/2019, 21:18)Kira-Sama Escreveu: Esse episodio mostra o por que vc tem q ver uns guias pra um jogo e ler o manual  Facepalm


o escudo é mt burro nem pra testar as funções da arma dele ele fez... ate teleporte tinha pra usar

Cara, isso não foi culpa dele. Os caras estavam fazendo chacota dele como se ele fosse burro mas na real ele tava limpando a merda dos outros e tentando não ser assassinado por esses. Os três patetas tinham acesso a informação fácil e pessoas com disposição pra ensina-los. 

Aí o apelido de corno, ele vai numa reunião pra ser insultado de cheater enquanto os fracos se gabam e tiram sarro dele por não ter esse conhecimento POR CULPA DE QUEM NÉ. Puta anime ruim, é muita forçação de barra.
Responder
 #437
(05/06/2019, 20:31)Kyyzao Escreveu: 2. As waves ocorrem em vários locais, e as nações tinham acordado entre elas que cada uma summonaria um herói, o que já desmente o item 1.

Em algum ponto relativamente no começo é dito isso de que cada nação invocaria um herói, e que a igreja dos 3 heróis e o rei em conluio intencionalmente invocam os 3 heróis, mas o Naofumi acabou vindo junto.
Responder
 #438
(07/06/2019, 01:57)Hugo Escreveu: Em algum ponto relativamente no começo é dito isso de que cada nação invocaria um herói, e que a igreja dos 3 heróis e o rei em conluio intencionalmente invocam os 3 heróis, mas o Naofumi acabou vindo junto.

Sim eu sei, você leu o resto do meu post?
Responder
 #439
(07/06/2019, 02:14)Kyyzao Escreveu: Sim eu sei, você leu o resto do meu post?

Sim, mas achei necessário falar somente isso.
No resto não tem nada que eu discorde de você.
Responder
 #440
(07/06/2019, 02:15)Hugo Escreveu: Sim, mas achei necessário falar somente isso.
No resto não tem nada que eu discorde de você.

Pois é, summonaram os três, aí você pensa "hum... deve ser porque querem defender o próprio país melhor" então o que você espera? Que eles upem e combatam as waves separadas já que elas apareciam em vários locais dentro da própria nação, mas o que ocorreu na prática? Os três patetas juntos combatendo uma wave enquanto boa parte da PRÓPRIA nação estava sendo destruída.

O que fode nessa obra, é que essas incoerências só podem ser explicadas se você criar personagens completamente retardados. A população, a nobreza, os heróis.... Ninguém ter 1 de QI pra imaginar que tudo aquilo tá errado e que é contraditório dentro da premissa apresentada no anime.

Se queriam humilhar o escudo porque não fazer os outros serem fortes? Terem sucesso e criar uma barreira de dificuldade inteligente? Porque tem que agir como retardados e ainda serem fracos?
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
Páginas (54): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes