31/05/2019, 21:18 |
Tate no Yuusha no Nariagari
Tópico em '2019' criado por
rapier em 24/06/2017, 15:02.
|
535 respostas neste tópico
|
Quanto mais eu leio os posts desse tópico mais alívio eu sinto de ter dropado esse anime.
31/05/2019, 22:34 |
Sem ter essa referência do mangá to achando bem de boinha esse anime, mas isso que a glr falou sobre a motivação não do rei e da princesa não ser explicada realmente é chato.
01/06/2019, 05:34 |
01/06/2019, 11:15 |
01/06/2019, 11:21 |
Os spoilers da ln que li na wiki foram iguais ao que o anime mostrou.
01/06/2019, 11:26 |
01/06/2019, 16:25
(Resposta editada pela última vez 01/06/2019, 16:28 por PaninoManino.)
|
Como eu fiz com os primeiros episódio eu peguei esse para ver se é ruim mesmo e como é de fato.
Caras, em frequentemente sinto que autores e roteiristas japoneses tem uma certa dificuldade cognitiva mas puta merda esse autor e essa série... uau. (01/06/2019, 05:34)Kira-Sama Escreveu: Eu tinha comentado que não dá para levar a série a propaganda inicial de ser "diferente" do Naofumi ser algum anti-herói, que a porra da história se acovardava em qualquer oportunidade. Pelo que sei o original não é lá tão bom mas é incrível como o anime parece que conseguiu ser tão pior. Não fez sentido nenhum o que aconteceu no anime, em qual momento do encontro dele com a Rainha ele fez qualquer sugestão de que queria qualquer punição para qualquer um, ele apenas comentou para deixarem em paz que ele queria ir embora daquele país. E ela se humilhar para ele na frente do reino inteiro apenas iria torná-lo vilão, que idiotice.
01/06/2019, 18:13 |
O lasca é que o lancer paraguaio nem sofreu acusação, já que de certa forma ele fazia parte do esquema da igreja também.
Agora o motivo do rei lixo odiar o escudo é ??? Supostamente ele se fudeu por causa do anterior, mas é o máximo que "revela". Mais quatro episódios pra isso acaba. Não sei pra que tacaram a ilha na abertura se é quase certeza que o anime acaba logo quando estiverem de partida pra lá. (01/06/2019, 16:25)PaninoManino Escreveu: E ela se humilhar para ele na frente do reino inteiro apenas iria torná-lo vilão, que idiotice. E ela se humilhou pra ele? Depois do ocorrido ela falou com ele sem ninguém por perto. (01/06/2019, 16:25)PaninoManino Escreveu: Como eu fiz com os primeiros episódio eu peguei esse para ver se é ruim mesmo e como é de fato. O foda tb que no anime a rainha é uma fraca... no manga ele é manipuladora, se leu os caps 31 e 32 vc percebe que ela tava querendo manipular o escudo quando visita ele no quarto + ele percebe e pede pra ela demonstrar punindo os 2. ai tem o julgamento e ela convence ele de não matar os 2 e ainda por cima sai de boa dando o show pra população toda ver. e so depois o Naofumi percebe que acabo sendo usado por ela no final (01/06/2019, 18:13)M3troid Escreveu: O lasca é que o lancer paraguaio nem sofreu acusação, já que de certa forma ele fazia parte do esquema da igreja também. + isso faz sentido pq o do escudo tb não sofreu punição no começo por ser o herói. se não tinha executado ele começo da historia. basicamente ser herói é um passe livre pra fazer merdas e sair impune. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes