(30/05/2019, 20:38)rapier Escreveu: Não. É a voz geradora de um Vocaloid pirata. Mas a dublagem foi feita por uma pessoa, que provavelmente nem compareceu ao estúdio e mandou as vozes por... Whatsapp? , por isso tá ruim.
Esqueci de por "voz" na minha frase.
Mas bem, pareceu que foi mandada pelo "zapzap" mesmo.
Não é nem o caso da voz ser feia, é mais o caso do troço ser mal feito mesmo.
Coloquei o anime em dia agora, 3 episódios, e ficou beeeeem legal, principalmente depois desse último que eu ri demais.
Por que não criaram esse gênero isekai mais cedo? É tão tranquilo de ver...
Episódio cheio de cenas puláveis, ou seja, cenas com a Sicily. O traço também deu uma piorada, mas no ep. que vem já devemos ter uma reversão desse marasmo do anime.
Nossa esse ep. parecia que não ia acabar nunca de tão sofrível, o traço também tava horrível, cada hora a Sicily tinha o peito de um tamanho
Tomara que no próximo ep. a história ande.
Episódio foi tanto faz pra mim, as partes da Cecília não me incomodaram, o que me incomodou é a repetição das piadas de outro episódio (se proteger atrás de escudo quando o main vai testar magia nova), ou algumas mini-reações dignas de skets ruins de Tales of, como a Maria explicando pra May que ela não pode voar senão a calcinha vai aparecer, e então aquele típico "tehe" na sua tela... bah