Terminei de baixar os episódios em SD de Shounan.
Quando finalmente descobri que a série continuou por dez anos e só terminou em 1999 eu fiquei chateado, por que inevitavelmente significa queda que qualidade. Começou no média da década de 1980 quando não faltava dinheiro, e ainda teve participação de um vocalista de uma das bandas da trilha sonora dublando o protagonista no primeiro episódio. Deve ter começado com orçamento alto e terminou com orçamento baixo, não é? E sendo feito na década de 1990 deve ter sido influenciado pela queda na qualidade da arte e na animação.
Não dá para avaliar direito essa queda com esses arquivos em baixa resolução, mas parece incrível que a arte só mudou no último episódio. Não olhei bem, mas parece que só o último episódio que perdeu o estilo artístico daquele ilustrador que esqueci o nome nos cenários.
(23/05/2019, 11:06)PaninoManino Escreveu: Terminei de baixar os episódios em SD de Shounan.
Quando finalmente descobri que a série continuou por dez anos e só terminou em 1999 eu fiquei chateado, por que inevitavelmente significa queda que qualidade. Começou no média da década de 1980 quando não faltava dinheiro, e ainda teve participação de um vocalista de uma das bandas da trilha sonora dublando o protagonista no primeiro episódio. Deve ter começado com orçamento alto e terminou com orçamento baixo, não é? E sendo feito na década de 1990 deve ter sido influenciado pela queda na qualidade da arte e na animação.
Não dá para avaliar direito essa queda com esses arquivos em baixa resolução, mas parece incrível que a arte só mudou no último episódio. Não olhei bem, mas parece que só o último episódio que perdeu o estilo artístico daquele ilustrador que esqueci o nome nos cenários.
Era comum desses animes das antigas que duravam anos mudar muita parte da produção. Não por $, mas sim por disponibilidade de pessoal, até porque tem muito freelancer envolvido.
(23/05/2019, 11:17)rapier Escreveu: Era comum desses animes das antigas que duravam anos mudar muita parte da produção. Não por $, mas sim por disponibilidade de pessoal, até porque tem muito freelancer envolvido.
Mas pareceu que muito da equipe principal continuou.
(23/05/2019, 12:44)gangrena Escreveu: Pelo jeito os animes estão em uma crise brava de criatividade, vão desenterrar um monte de mangas fechados das últimas decadas
Usuários acompanhando animes da temporada: 42
Média de animes da temporada por usuário: 6.69
Moda de animes da temporada por usuário: 2.50
Mediana de animes da temporada por usuário: 6.00
Proporção de animes em andamento na temporada por usuário: