Game of Thrones

Páginas (58): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 58
572 respostas neste tópico
 #521
(16/05/2019, 22:33)juno Escreveu: Acho que talvez só a enquete de melhor casa tenha futuro aqui: Stark, Lannister, Baratheon ou Targaryen (que são as 4 principais).
Foi essas ultimas temporadas que nerfaram tudo, porque tem outras boas casas: Highgarden, Arryn, Martell e até umas menores: Ceglane, Tarly e casa dos Mormants(não sei qual nome tem em portugues).

Tem para todo gosto, se não tivesse Lanister até escolheria uma das menores; Ceglane kkk
Responder
 #522
(16/05/2019, 22:33)juno Escreveu: Melhor batalha a dos bastardos ia ganhar de lavada.

Eu prefiro a batalha do castelo negro (quando os selvagens invadem a muralha)...

(16/05/2019, 22:33)juno Escreveu: Melhor personagem feminina a Arya ia ganhar de lavada.

Concordo...

(16/05/2019, 22:33)juno Escreveu: Melhor personagem masculino o Tyrion ia ganhar de lavada.

Prefiro o Jaime...



(16/05/2019, 22:33)juno Escreveu: Melhor temporada acho que a 1a e a 4a ganham... a 7a e a 8a dificilmente teriam votos.

Não lembro muito de quais acontecimentos aconteceram e quais temporadas, mas eu gosto da temporada que teve o julgamento do Tyron (acho que é a 4 ou a 5)...

(16/05/2019, 22:33)juno Escreveu: Melhor vilão talvez fosse uma boa: Joffrey, Cersei, Ramsey, Rei da Noite e Daenerys... se bem que acho que o páreo ficaria entre Cersei e Ramsey.

Eu ficaria entre Ramsey e Tywin...Ramsey pelo carisma e Tywin pela autoridade...

(16/05/2019, 22:33)juno Escreveu: Acho que talvez só a enquete de melhor casa tenha futuro aqui: Stark, Lannister, Baratheon ou Targaryen (que são as 4 principais).

Baratheon é etc, pelo menos levando em consideração só a serie...no fim isso ficaria entre Stark e Lannister...


Talvez uma enquete de "quem você ressucitaria?"...
Responder
 #523
Para mim o auge da série foi esse eps, mas que poderia ser o do rei da noite com certeza por toda a história que foi construida ao longo das temporadas.

A Daenerys tacando fogo em geral é nada mais que limpando o terreno para que o seu povo chegasse e por ela ser a representação do fogo não mais icônico dela chamuscando geral. 

Da Arya está no meio da muvuca é puramente culpa dela. Ela foi querer a sua vingança e percebeu que o buraco é muito mais embaixo e só se tocou quando viu que a treta onde se meteu já tinha praticamente se resolvido. E agora ela querer a vingança por ver pessoas morrendo é coisa bem de otário querendo justiça sabendo que ali era o palco de uma guerra super previsivel e que a Daenerys estava destilando seu ódio.

Além disso John Snow como a considera a Daenerys com a rainha ela pode fazer o que quiser. De louca ela não tinha nada. Aquilo ali é puramente vingança por tudo que ela passou. Seria mais broxante se não tivesse essa carnificina gratuita. Baixou o Grafite nela e nada mais digno. 

Agora o que esperar dela na próxima é a concretização do trono nas mãos em suas mãos. Talvez um ovo de dragão seria sensacional. Mas a Sansa vai vomitar para todos que o John é quem deve ser o rei e ai mais uma treta se instaura, mas mesmo assim a Daenerys merece o trono.
Responder
 #524
(17/05/2019, 04:08)DeaththeKidd Escreveu: Eu prefiro a batalha do castelo negro (quando os selvagens invadem a muralha)...
Eu já prefiro da agua negra.

Olha ai como já não é unanime  Icon_lol
Responder
 #525
voto por enquete de quem vai matar a damaris
Responder
 #526
O final não fugiu do esperado.

Até que enfim acabou.
Responder
 #527
Gostei da primeira metade do episódio.
Responder
 #528
acabou isso aqui né? falaram que foi um desastre que sad em, pelo menos acabou e chega de propaganda de GoT por ai hahaha... ou pelo menos vai diminuir vai saber
Responder
 #529
Saiu barato pro João das Neves e pro Duende.

Dois momentos marcantes que ficarão gravados na minha memória são a cena do Ned Stark sendo decapitado e o Montanha explodindo a cabeça do Oberyn.

Ainda bem que acabou.
Responder
 #530
Puta que pariu que LIXO. Teve três cenas boas: o Drogon triste, o reencontro com o fantasma e o Bran virando rei. Achei bom ele ter virado rei, é justo.

A Sansa aquela filha da puta saiu impune e ainda virou rainha. Jon e o Tyrion também saíram no lucro. Aliás, como os dothraki e imaculados não despedaçaram o Jon? Inacreditável.

A cidade foi completamente arrasada, a muralha também tinha sido arrasada pelo Rei da Noite, A patrulha da noite tinha acabado... mas calma. CALMA!! "respawn /all" pronto, tá tudo lá de novo como se nada tivesse acontecido. Ah vai toma no cu! Cansei, dane-se, quem discordar nem precisa me citar pra tentar explicar o porque disso ou aquilo.
Responder
Páginas (58): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes