Counter-Strike

Páginas (142): 1 ... 97 98 99 100 101 ... 142
1415 respostas neste tópico
 #981
Aí perdem pra Renegades.
Responder
 #982
(16/05/2019, 20:43)Befire Escreveu: 2x0 MiBR vs Liquid. Segundo mapa foi na vertigo, ô mapa filha da putinha. Em MM é engraçado, mas em campeonato...

FalleN jogou pra um caralho ontem e hoje. ganhou um clutch 1x4 de CT c/ AWP e C4 plantada na vertigo.


Timezinho ruim o teu, hater

Droga, não torci eles perderam... mas também era só um qualifier. Se fosse um torneio o mibr teria perdido.
Responder
 #983
Achei que estava limitado na patente AK por falta de uma placa de vídeo, agora penso que é por falta de um mouse. Já se passaram dias que estou com FPS cravado lindissímo e ainda estou AK 2. Parece até que jogava melhor sem a placa, jogava mais solto...
Responder
 #984
(17/05/2019, 22:34)Befire Escreveu: Achei que estava limitado na patente AK por falta de uma placa de vídeo, agora penso que é por falta de um mouse. Já se passaram dias que estou com FPS cravado lindissímo e ainda estou AK 2. Parece até que jogava melhor sem a placa, jogava mais solto...

Qual o seu mouse?

Eu tive um salto gigantesco depois que peguei um pc bom com mouse bom.
Responder
 #985
(18/05/2019, 11:11)Anthrax Escreveu: Qual o seu mouse?

Eu tive um salto gigantesco depois que peguei um pc bom com mouse bom.

Nem sei agora, mas é um de 20 conto
Responder
 #986
Eu jogava em um notebook, com uma média de 30~50 fps, um mouse de 50 reais. Nunca conseguia ficar positivo em uma partida. 

Acho que o que mais deu impacto no meu desempenho, foi jogar em monitor de 144hz.

Faz uma semana que meu Headset chegou, então posso finalmente calibrar meu rank, mas primeiro de tudo vou jogar umas partidas na GC, pra pegar o jeito. Ainda sou lerdo pra comprar as coisas e sempre perco respawn.
Responder
 #987
(18/05/2019, 12:17)Anthrax Escreveu: Eu jogava em um notebook, com uma média de 30~50 fps, um mouse de 50 reais. Nunca conseguia ficar positivo em uma partida. 

Acho que o que mais deu impacto no meu desempenho, foi jogar em monitor de 144hz.

Faz uma semana que meu Headset chegou, então posso finalmente calibrar meu rank, mas primeiro de tudo vou jogar umas partidas na GC, pra pegar o jeito. Ainda sou lerdo pra comprar as coisas e sempre perco respawn.

Ah mas daí teu problema parece com tempo de jogo. Já jogo isso desde o 1.6 e tenho mais de dois anos no GO. Só achei que quando eu estivesse com uma placa de vídeo passaria minha patente recorde de quando estava sem, AK Cruzada.
Responder
 #988

(18/05/2019, 12:28)Befire Escreveu: Ah mas daí teu problema parece com tempo de jogo. Já jogo isso desde o 1.6 e tenho mais de dois anos no GO. Só achei que quando eu estivesse com uma placa de vídeo passaria minha patente recorde de quando estava sem, AK Cruzada.

Eu jogava o 1.6 também, casualmente com os amigos... especificamente: cs_chaves, dust2_so_fundo, assault, fy_pool_day e aim_headshot. No CS:GO eu comecei em 2014, jogando só DM, casualmente também e a partir de 2018 comecei a estudar mais o jogo, mas to com umas 500h de jogos apenas.
Responder
 #989
(18/05/2019, 12:32)Anthrax Escreveu:

Eu jogava o 1.6 também, casualmente com os amigos... especificamente: cs_chaves, dust2_so_fundo, assault, fy_pool_day e aim_headshot. No CS:GO eu comecei em 2014, jogando só DM, casualmente também e a partir de 2018 comecei a estudar mais o jogo, mas to com umas 500h de jogos apenas.

LOL, mas ter problema com compra é um negócio sério klkkk
Responder
 #990
(18/05/2019, 13:02)Befire Escreveu: LOL, mas ter problema com compra é um negócio sério klkkk

Sim. Jogava só casual, já começa com Kit e a economia é zoada.
Responder
Páginas (142): 1 ... 97 98 99 100 101 ... 142

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes