(15/05/2019, 21:09)M3troid Escreveu: Impressionante com foi só botar a taxa de 15 pilas que o serviço dos CUrreios ficou mais """ágil""".
Se o meu CD chegar antes do fim do mês, eu vejo algo do navio baleeiro de ponta cabeça.
Que eu saiba o número de encomendas pelos Correios baixou bastante. As grandes empresas de comércio na rede estão usando mais transportadora pras entregas entre capitais.
vi muitas unboxing de produtos chineses estes dias no youtube, muitos comemorando entrega entre 15~20 dias, antes 60 a 90 das. comprando no aliexpress.
eu lembro que tempos atrás fizeram esse mesmo papo de "agências proximas" com o banco do brasil. único problema é que ambas as agências próximas estão sempre lotadas, aí a que sobrava ficava ainda pior.
vai ser a mesma coisa.
mas se acabassem com essa coisa de banco postal, resolvia rapidinho, agência que não tem essa coisa tem sempre um nível de demora aceitável.
Cara, comprei o superlux 681 HD EVO por U$43,00 lá no aliexpress. Segunda compra que faço lá. Escolhi o frete epacket e olha como tá:
Num site chinês de tracking aparece:
Localização de processamento: Shenzhen International Mail Exchange Bureau
Nem no aliexpress aparece informações de rastreio. Eu estava conversando com um colega e ele disse que o chinês lá deve ter demorado para postar a minha encomenda.